Corinthianos pedem mais criação no ataque, mas valorizam ponto fora de casa

Corinthianos pedem mais criação no ataque, mas valorizam ponto fora de casa

1.5 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Elenco valorizou o ponto conquistado dentro do Serra Dourada

Elenco valorizou o ponto conquistado dentro do Serra Dourada

Foto: Ricardo Taves / Agência Corinthians

O Corinthians não teve uma bela atuação na tarde deste domingo e só empatou sem gols com o Goiás. Para os jogadores, o ponto conquistado foi importante, mas ainda é preciso melhorar em alguns pontos. Para o meia Danilo, que entrou na segunda etapa, a equipe precisa criar mais na frente e mais oportunidades de gol.

"A gente veio para buscar a vitória - eu acho que pelo momento que o Goiás vive, pelo jogo que a gente jogou também. Na minha opinião faltou criar mais ali na frente, criar mais oportunidade de gol - e aí teria saído gol. Mas acho que futebol é assim e estamos levando um ponto que também é importante", disse o meia.

Já o zagueiro Gil, disse que a equipe até criou, mas enalteceu a atuação do goleiro adversário. O zagueiro já começou a projetar a próxima partida, contra o Atlético-PR, na quinta-feira.

"Criamos bastante, finalizamos bastante, mas a gente tem que enaltecer também a qualidade do goleiro deles e da equipe deles também. Infelizmente a gente não conseguiu vencer. Mas é ter tranquilidade, quinta-feira temos mais um jogo difícil pela frente e a gente tem que buscar a vitória", declarou.

Elias, que disse que o resultado não foi justo para o Timão, também falou sobre a força do Goiás dentro do Serra Dourada.

"Merecia ter vencido por aquilo a gente apresentou hoje, eles quase não tiveram chance, nós tivemos mais de quatro oportunidades. É continuar assim, acho que empate quando se joga bem, quando você domina, é ruim... Mas nas circunstâncias desse campeonato tão disputado... Acho que o Goiás vai se ajeitar daqui algum tempo, e a gente sabe que quando tem jogo aqui é sempre complicado, eles sempre complicam aqui e esse ponto aí, por mais que não (pareça)... vai fazer diferença no final", finalizou o volante.

Veja Mais:

  • Jair Ventura conheceu sua segunda derrota em seu segundo clássico pelo Corinthians

    Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos desastrosa pós-Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Pedrinho e Gabriel está ladeira abaixo no Brasileirão-2018

    Trio pontua, embola briga contra rebaixamento e ameaça Corinthians; veja classificação

    ver detalhes
  • Jair comandou treino do Timão na manhã deste domingo

    Com presença dos poupados em clássico, Jair inicia preparação para decisão contra o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Um alerta palmeirense ao Corinthians

    [Lucas Faraldo] Um alerta palmeirense ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes