Corinthianos pedem mais criação no ataque, mas valorizam ponto fora de casa

Corinthianos pedem mais criação no ataque, mas valorizam ponto fora de casa

Elenco valorizou o ponto conquistado dentro do Serra Dourada

Elenco valorizou o ponto conquistado dentro do Serra Dourada

Foto: Ricardo Taves / Agência Corinthians

O Corinthians não teve uma bela atuação na tarde deste domingo e só empatou sem gols com o Goiás. Para os jogadores, o ponto conquistado foi importante, mas ainda é preciso melhorar em alguns pontos. Para o meia Danilo, que entrou na segunda etapa, a equipe precisa criar mais na frente e mais oportunidades de gol.

"A gente veio para buscar a vitória - eu acho que pelo momento que o Goiás vive, pelo jogo que a gente jogou também. Na minha opinião faltou criar mais ali na frente, criar mais oportunidade de gol - e aí teria saído gol. Mas acho que futebol é assim e estamos levando um ponto que também é importante", disse o meia.

Já o zagueiro Gil, disse que a equipe até criou, mas enalteceu a atuação do goleiro adversário. O zagueiro já começou a projetar a próxima partida, contra o Atlético-PR, na quinta-feira.

"Criamos bastante, finalizamos bastante, mas a gente tem que enaltecer também a qualidade do goleiro deles e da equipe deles também. Infelizmente a gente não conseguiu vencer. Mas é ter tranquilidade, quinta-feira temos mais um jogo difícil pela frente e a gente tem que buscar a vitória", declarou.

Elias, que disse que o resultado não foi justo para o Timão, também falou sobre a força do Goiás dentro do Serra Dourada.

"Merecia ter vencido por aquilo a gente apresentou hoje, eles quase não tiveram chance, nós tivemos mais de quatro oportunidades. É continuar assim, acho que empate quando se joga bem, quando você domina, é ruim... Mas nas circunstâncias desse campeonato tão disputado... Acho que o Goiás vai se ajeitar daqui algum tempo, e a gente sabe que quando tem jogo aqui é sempre complicado, eles sempre complicam aqui e esse ponto aí, por mais que não (pareça)... vai fazer diferença no final", finalizou o volante.

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes