Rapidinhas do Corinthians: Empate com o Goiás, invasão em campo e reprovação de cinco atletas pela torcida

Rapidinhas do Corinthians: Empate com o Goiás, invasão em campo e reprovação de cinco atletas pela torcida

Por Meu Timão

O Corinthians empatou com o Goiás fora de casa

O Corinthians empatou com o Goiás fora de casa

Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians

O Corinthians disputou sua segunda partida em menos de 72 horas. Com o placar de 0 a 0, contra o Goiás, o Timão conquistou um ponto e alcançou a quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, acumulando 20 pontos. Mesmo fora de casa, foi o Alvinegro quem mais se aproximou da vitória.

Nesta semana, o elenco do clube do Parque São Jorge vai se preparar para a próxima partida, contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, válida pela 12ª rodada da competição. A Arena Corinthians será palco do confronto, que acontecerá às 19h30.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Agora aguenta: O volante Elias publicou um vídeo com cara de mau, ao som de hip hop, e foi alvo de brincadeiras entre os companheiros de time.

Adaptado: Edu Gaspar contou como foi assumir a posição de gerente de futebol do Corinthians, como é a sua rotina de trabalho e até o que sua família pensa sobre o trabalho.

Reencontro: O ex-jogador do Corinthians Fábio Santos pode estar próximo de reencontrar um companheiro dos tempos de Timão. O Cruz Azul estaria interessado na contratação do atacante argentino Juan Manuel Martínez.

Liberado: O Palermo, da Itália, programou uma ordem de pagamento para a próxima terça-feira, 8 de julho, referente à compra do jovem meia Matheus Cassini, que já foi liberado pela diretoria do Corinthians.

Invasão: Durante o intervalo da partida entre Corinthians e Goiás, um torcedor corinthiano invadiu o gramado, pediu a camisa de Cássio e chamou a atenção de todos os torcedores presentes no Serra Dourada.

É, né...: Contra o Goiás, o Corinthians jogou melhor, mas não conseguiu conquistar os três pontos. Confira todos os detalhes da partida deste domingo.

Notas da torcida: O torcedor alvinegro escolheu cinco culpados pelo empate sem gols com o Goiás na tarde desse domingo. O principal deles, que recebeu a pior nota, foi o técnico Tite.

Aquém: Desperdiçando a chance de alcançar o G-4, o Corinthians não saiu do empate com o Goiás e o técnico Tite julgou o desempenho da equipe como bom, mas lamentou o resultado da partida.

Ponto importante: O Corinthians não teve uma bela atuação na tarde deste domingo e só empatou sem gols com o Goiás. Para os jogadores, o ponto conquistado foi importante, mas ainda é preciso melhorar em alguns pontos.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes