Valorizando conquista de sete pontos em três jogos, Love acredita: 'Estamos em um caminho muito bom'

Valorizando conquista de sete pontos em três jogos, Love acredita: 'Estamos em um caminho muito bom'

Por Meu Timão

Vagner Love exalta conquista de ponto fora de casa

Vagner Love exalta conquista de ponto fora de casa

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco alvinegro voltou à São Paulo satisfeito com o empate em 0 a 0 deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Compartilhando do mesmo discurso otimista da equipe, o atacante Vagner Love, que está conseguindo impor seu jogo em uma sequência de quatro atuações como titular pelo Timão, exaltou a importância de pontuar fora de casa, lembrando que o time conquistou sete pontos nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Fizemos dois jogos bons em casa e um bom fora, conseguimos sete pontos em três jogos. Dentro do Campeonato Brasileiro, como tem muitos jogos, sempre temos que pontuar. Agora temos a oportunidade de fazer mais três pontos jogando com o Atlético-PR. Se em quatro jogos nós fizermos dez pontos, acho que estamos em um caminho muito bom", disse Love no desembarque na capital paulista, projetando o próximo confronto.

"É complicado você jogar em um campo grande (118x80 - um dos maiores gramados do Brasil), em uma cidade quente. Mas o Corinthians se comportou muito bem, procuramos jogar com a bola no pé, trocando passes e tentando fazer nosso melhor. Tivemos até oportunidades de fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos. Não é o que o Corinthians esperava, poderíamos até ter ganho, mas esse um ponto foi importante e pode fazer diferença lá na frente" completou.

Depois de ser "protegido" por Renato Augusto, que tirou somente do atacante a responsabilidade de fazer gols, Love reconheceu sua própria evolução desde que chegou ao clube.

"Procuro fazer meu trabalho e meu papel, e a cada jogo eu venho melhorando fisicamente e tecnicamente. A tendência é que eu melhore cada vez mais, procuro fazer isso e espero que nos próximos jogos eu esteja sempre bem para ajudar o Corinthians a conseguir vitórias", finalizou.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes