Rapidinhas do Corinthians: time definido, Rildo é Timão, Elias nega boatos e proposta por Love

Rapidinhas do Corinthians: time definido, Rildo é Timão, Elias nega boatos e proposta por Love

Por Meu Timão

Rildo foi apresentado oficialmente nessa quarta-feira

Rildo foi apresentado oficialmente nessa quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians fez o último treinamento antes de enfrentar o Atlético-PR nessa quarta-feira. O técnico Tite definiu a equipe que deve iniciar a partida e divulgou os jogadores relacionados para o confronto. Depois do treino, o atacante Rildo foi finalmente apresentado como jogador do Timão e revelou ser torcedor do clube desde a infância com direito até a história de arquibancada do Pacaembu.

O volante Elias usou suas redes sociais para desmentir a informação de que ele estaria fechado com o Flamengo e voltou a afirmar que está feliz no Corinthians. Já o atacante Vágner Love, que vive boa fase, deve receber uma proposta do futebol turco.

Confira tudo que rolou nessa quarta-feira no Timão

Sequência inédita: O Corinthians voltou a treinar na tarde dessa quarta-feira e o técnico Tite definiu qual deve ser a equipe que inicia a partida contra o Atlético-PR.

Revelado: No início da semana, o gerente de futebol Edu Gaspar revelou que o Corinthians estaria de olho em um jogador da Espanha desde o começo do ano. O alvo seria Jonathas, centroavante que está no Elche.

Invenção: O volante Elias cansou de ver seu nome sendo especulado como reforço do Flamengo. Nessa quarta-feira, o jogador usou suas redes sociais para desmentir uma informação divulgada por um jornalista do Rio de Janeiro.

Aqui é Corinthians: Depois de duas semanas treinando no clube, o atacante Rildo foi oficialmente apresentado como novo jogador do Corinthians. Durante a apresentação, o atacante revelou ser torcedor do Timão.

Indefinição: Nessa quarta-feira, o gerente de futebol, Edu Gaspar, disse que o River Plate já enviou uma contraproposta ao Timão e que, agora, o clube decidirá quais serão as próximas medidas na negociação.

Liberado: Depois de mais de duas semanas treinando com o elenco do Timão, o atacante Rildo já pode fazer sua estreia pelo Corinthians. Seu nome apareceu no BID e ele está liberado para jogar.

Justo agora?: As últimas boas atuações de Vágner Love já começam a despertar a curiosidade do futebol estrangeiro. Segundo a imprensa turca, o Besiktas estaria estudando fazer uma proposta pelo atacante.

Saudoso: A torcida do Corinthians é conhecida por apoiar o clube, sempre comparecendo aos estádios para acompanhar o alvinegro. Dessa forma, Petros levou uma boa memória do período vivido no Timão.

#Eterno7x1: Nessa quarta-feira, dia 8 de julho, completa um ano que o Brasil perdeu para a Alemanha, pelo vergonhoso placar de 7 a 1, na Copa do Mundo. O Corinthians fez questão de relembrar outro eterno '7x1'.

2º do mundo: A venda do zagueiro Marquinhos, revelação da base do Corinthians, é sempre lembrada pela torcida alvinegra. Nessa semana, Marquinhos se tornou o segundo jogador Sub-21 mais valioso do mundo.

Crítico: Não é só o torcedor corinthiano que dá sua opinião sobre o futebol alvinegro e, Rivellino, um eterno ídolo do Timão, fez uma análise crítica sobre a situação atual das categorias de base.

Punido: No intervalo do jogo entre Corinthians e Goiás, no Serra Dourada, um torcedor invadiu o campo e pediu a camisa de Cássio, mas, por isso, ele terá de ficar longe dos estádios de futebol por seis meses.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes