FT altera setor de torcedor lesionado para jogo contra o Atlético-PR

FT altera setor de torcedor lesionado para jogo contra o Atlético-PR

2.7 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Éder já está na Arena Corinthians no setor destinado a ele

Éder já está na Arena Corinthians no setor destinado a ele

Meu Timão

O corinthiano Éder Sguerri Fernandes, de 29 anos, comprou o pacote para todos os jogos do Corinthians no primeiro turno do Brasileirão por meio do Fiel Torcedor. Até agora, ele não tinha tido nenhum problema e frequentou todos os jogos. Porém, no último sábado, 4, ao disputar uma partida de futebol americano, ele lesionou o joelho e precisou imobilizá-lo.

A primeira coisa que pensou foi no jogo do Corinthians, na quinta, contra o Atlético-PR. "Meu setor é o Superior Leste e só tem escada como opção para chegar até lá. Só vou fazer os exames na sexta depois do jogo e, por isso, o joelho precisará seguir imobilizado", contou Éder.

Preocupado com a situação, o empresário ligou para o Fiel Torcedor na tentativa de encontrar uma solução. Desde que se tornou sócio, no início de 2014, não deixou de ir em nenhuma partida do Timão na Arena Corinthians.

Para a sua surpresa, o atendimento foi muito compreensivo e solucionou o seu problema. "Liguei lá e expliquei toda a situação. Eles entenderam e me mudaram de setor apenas para essa partida por causa da imobilização", explicou.

O processo demorou cerca de dois dias para ser concluído. Os responsáveis pelo novo setor entraram em contato por telefone e passaram as novas coordenadas para Éder. "Me ligaram e informaram que eu ficaria no Oeste Inferior e que uma pessoa iria receber eu e meu pai na entrada", comemorou. "Nós ainda paramos no estacionamento dentro do estádio", completou.

A atitude do Fiel Torcedor surpreendeu Éder que elogiou a postura do programa e valorizou a importância de ser associado e poder ajudar o Corinthians. "Eu fui muito bem atendido e realmente achava que ia perder o meu ingresso. É muito bom saber que até com a perna imobilizada eu posso apoiar o Corinthians e que o Fiel Torcedor me ajuda nisso", declarou.

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes