Rapidinhas do Corinthians: vitória e G4, ponto final por Gutiérrez e proposta por Malcom

Rapidinhas do Corinthians: vitória e G4, ponto final por Gutiérrez e proposta por Malcom

Por Meu Timão

2.8 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu Atlético-PR por 2 a 0

Corinthians venceu Atlético-PR por 2 a 0

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians venceu o Atlético-PR, por 2 a 0, na Arena em Itaquera na noita dessa quinta-feira. O resultado colocou o Timão no G4 do Campeonato Brasileiro e rendeu elogios por parte dos jogadores. Além disso, a quinta-feira ficou marcada pela desistência do Corinthians em contratar Teo Gutiérrez e pelos valores das propostas de Malcom e Matheus Pereira, por parte do Braga, de Portugal, que foram revelados.

Confira tudo que rolou no Timão nessa quinta-feira

Telão da Arena: Após a vitória contra o Atlético-PR, o telão da Arena publicou uma mensagem leve decepcionando os torcedores que esperavam mais uma provocação.

Notas da torcida: O Corinthians venceu novamente no Campeonato Brasileiro e conseguiu uma vaga no G4 da competição. A boa atuação da equipe rendeu atuações positivas para todo mundo, com apenas uma exceção.

Foi quase: O técnico Tite revelou durante coletiva de imprensa que quase promoveu a estreia do meia Matheus Pereira, mas optou por não fazer.

Ensaiado: Segundo o lateral Fagner, o primeiro gol do Timão é fruto de todo o trabalho do técnico Tite, que cobrou a mesma jogada diversas vezes durante os treinos da semana.

Focado: Depois da ótima atuação na vitória contra o Atlético-PR, o jogador falou sobre a sondagem do Flamengo, agradeceu ao time carioca, mas garantiu que a ideia é continuar fazendo história no Timão.

Casa cheia: Aproveitando o feriado no estado de São Paulo, os torcedores foram em bom número assistir a partida contra o Atlético-PR na Arena Corinthians e garantiram o recorde de público no Brasileiro 2015.

Boa ação: O programa Fiel Torcedor alterou o setor do ingresso de Éder Sguerri, torcedor que lesionou o joelho e não tinha como acompanhar a partida contra o Atlético-PR do seu setor destinado na Arena.

Em crise: Franqueados da Poderoso Timão reclamam de baixo rendimento e abandono; SPR e Corinthians explicam a situação e prometem pacote de ações para reverter o quadro negativo que as lojas vivem.

Ponto final: A novela Teo Gutiérrez e Corinthians chegou ao fim. Nessa quinta-feira, o presidente Roberto de Andrade declarou que o clube não quer mais contratar o jogador colombiano e está abrindo mão do negócio.

Nunca serão: Mesmo sem ainda ter atuado na 12ª rodada, o Corinthians garantiu a permanência de um recorde na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

Palavra de mãe: O Corinthians deve receber uma proposta por Malcom até o início da próxima semana. Mas se depender da mãe do atacante, a torcida corinthiana não tem com o que se preocupar.

De volta: A experiência de Osmar Loss como técnico do Bragantino durou menos de três meses. Nessa quarta-feira, o treinador colocou o seu cargo à disposição e agora retorna à base do Corinthians.

Proposta: O Corinthians deve receber até o início da semana que vem uma proposta oficial do Braga, de Portugal, por Malcom e Matheus Pereira. O valor pela dupla é alto: R$ 45,5 milhões de reais.

Veja Mais:

  • Corinthians de Ralf já respira mais tranquilo na luta contra a parte de baixo da classificação

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians dobra distância para o Z4; veja classificação

    ver detalhes
  • Ándrés Sanchez aparece do lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e Ronaldo

    Presidente do Corinthians se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha

    ver detalhes
  • Avelar teve atuação contestada pela torcida após jogo desse sábado contra o Vasco

    Avelar admite queda de rendimento, lista possíveis motivos e diz que pode melhorar no Corinthians

    ver detalhes
  • Árbitro Wilton Pereira Sampaio foi bastante requisitado no tenso duelo entre Corinthians e Vasco

    Árbitro relata em súmula tentativa vascaína de intimidação na Arena Corinthians; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes