Jadson pede 'pés no chão' e mira objetivo contra o Flamengo: 'Vitória'

Jadson pede 'pés no chão' e mira objetivo contra o Flamengo: 'Vitória'

Por Meu Timão

Jadson comemorou a boa fase em sua carreira, mas assegurou que o Timão 'aprendeu' com as dificuldades no primeiro semestre

Jadson comemorou a boa fase em sua carreira, mas assegurou que o Timão 'aprendeu' com as dificuldades no primeiro semestre

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um dos responsáveis pelo bom momento do Corinthians neste Campeonato Brasileiro é Jadson. Autor do gol que selou a vitória do Timão sobre o Atlético-PR na última quinta-feira, o armador comemorou suas boas marcas da temporada - cinco gols em 11 partidas -, mas tratou de colocar os "pés no chão".

“Os dados são ótimos e fico bastante feliz, mas não posso me empolgar. Estou trabalhando duro para ajudar o pessoal, os gols estão saindo e o time está jogando bem, só que o Brasileiro é um campeonato muito longo, bem complicado e precisamos manter o nível", afirmou o meio-campista.

Vice-artilheiro do Brasileiro, o camisa 10 integra a equipe desde o início do ano, quando o Corinthians ostentou uma série de 25 partidas sem derrotas. "No primeiro semestre, vivíamos um momento muito bom e depois passamos por dificuldades. Aquilo serviu de aprendizado e nós não podemos vacilar porque nosso objetivo é permanecer na parte de cima da tabela para brigar pelo título”, alertou Jadson.

“Também quero agradecer, mais uma vez, a confiança que o Tite tem me dado. Se estou bem, é porque ele sempre me apoiou e me deixou à vontade para jogar. Os jogadores também estão de parabéns. Se os resultados estão aparecendo, é porque todo mundo está se dedicando demais e se doando pelo Corinthians", comemorou.

Ao lado de Renato Augusto, o meia será o responsável pela criação de jogadas do Timão na partida contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Sobre o confronto, Jadson pregou respeito ao adversário, mas assegurou que o clube do Parque São Jorge quer os três pontos para se firmar de vez no G4 da competição.

“Nós sabemos que o jogo será muito difícil, o Flamengo vem de uma vitória fora de casa, contra o Inter, mas não podemos ficar atrás, só esperando eles jogarem. Respeitamos demais o time deles, mas entraremos em campo em busca da vitória”, finalizou.

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes