Venha fazer parte da KTO
x

Jadson pede 'pés no chão' e mira objetivo contra o Flamengo: 'Vitória'

2.1 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson comemorou a boa fase em sua carreira, mas assegurou que o Timão aprendeu com as dificuldades no primeiro semestre

Jadson comemorou a boa fase em sua carreira, mas assegurou que o Timão 'aprendeu' com as dificuldades no primeiro semestre

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um dos responsáveis pelo bom momento do Corinthians neste Campeonato Brasileiro é Jadson. Autor do gol que selou a vitória do Timão sobre o Atlético-PR na última quinta-feira, o armador comemorou suas boas marcas da temporada - cinco gols em 11 partidas -, mas tratou de colocar os "pés no chão".

“Os dados são ótimos e fico bastante feliz, mas não posso me empolgar. Estou trabalhando duro para ajudar o pessoal, os gols estão saindo e o time está jogando bem, só que o Brasileiro é um campeonato muito longo, bem complicado e precisamos manter o nível", afirmou o meio-campista.

Vice-artilheiro do Brasileiro, o camisa 10 integra a equipe desde o início do ano, quando o Corinthians ostentou uma série de 25 partidas sem derrotas. "No primeiro semestre, vivíamos um momento muito bom e depois passamos por dificuldades. Aquilo serviu de aprendizado e nós não podemos vacilar porque nosso objetivo é permanecer na parte de cima da tabela para brigar pelo título”, alertou Jadson.

“Também quero agradecer, mais uma vez, a confiança que o Tite tem me dado. Se estou bem, é porque ele sempre me apoiou e me deixou à vontade para jogar. Os jogadores também estão de parabéns. Se os resultados estão aparecendo, é porque todo mundo está se dedicando demais e se doando pelo Corinthians", comemorou.

Ao lado de Renato Augusto, o meia será o responsável pela criação de jogadas do Timão na partida contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Sobre o confronto, Jadson pregou respeito ao adversário, mas assegurou que o clube do Parque São Jorge quer os três pontos para se firmar de vez no G4 da competição.

“Nós sabemos que o jogo será muito difícil, o Flamengo vem de uma vitória fora de casa, contra o Inter, mas não podemos ficar atrás, só esperando eles jogarem. Respeitamos demais o time deles, mas entraremos em campo em busca da vitória”, finalizou.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: