x

Corinthians tem apenas mais uma semana para contratar reforços

22 mil visualizações 101 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rildo foi o único reforço que chegou ao Corinthians

Rildo foi o único reforço que chegou ao Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em fase de reformulação e em busca de reforços para fechar o elenco alvinegro, o Corinthians corre contra o tempo para concretizar negócios, visto que resta apenas mais uma semana até o fechamento da janela de transferências internacionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que se encerra no dia 21 de julho, próxima terça-feira.

Até o momento, o Timão já perdeu quatro jogadores - Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Fábio Santos e Petros -, e só contratou um - Rildo. Enquanto isso, ocorreram negociações com Dentinho, que não foi liberado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Teo Gutiérrez, que está mais próximo do Sporting, de Portugal. Os dois atacantes já foram descartados, porém, as negociações com o volante Renê Júnior avançaram com a liberação do atleta pelo Guangzhou Evergrande, da China.

Apesar da data ser válida apenas para as transferências internacionais, a data praticamente também decreta o fim de negociações de jogadores que atuam pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o regulamento da própria Confederação, os jogadores que completam sete jogos não podem mais se transferir para clubes da primeira divisão da competição. Como o Brasileirão caminha para sua 14ª rodada, a maioria dos atletas já completaram sua sétima partida pelos seus respectivos clubes.

Dessa forma, depois do dia 21, restam poucas opções para o Timão. Com o fechamento da janela internacional, o clube do Parque São Jorge só poderá contratar jogadores que atuam no Brasil e que não jogam na Série A do Brasileirão.

Veja Mais:

  • Raniele em ação no treinamento do Corinthians

    Corinthians encerra preparação de olho em clássico contra o São Paulo; veja o provável time

    ver detalhes
  • A Viva Timão é uma das novas parceiras do Corinthians

    Saiba detalhes das duas novas parcerias de patrocínio do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado almeja vencer títulos pelo Timão

    Fabinho Soldado quer títulos no Corinthians e revela inspiração em profissional procurado pelo clube

    ver detalhes
  • Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

    Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

    ver detalhes
  • Polícia Civil investiga ameaças e lesões corporais durante reunião de impeachment no Corinthians

    Polícia Civil investiga ameaças e lesões corporais durante reunião de impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Bidon iniciou entre os titulares na Seleção Brasileira contra a Argentina

    Joia do Corinthians é titular em goleada sofrida pela Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: