Rapidinhas do Corinthians: dia de folga, novo goleiro, interesse em Romero e 'reforço' duplo

Rapidinhas do Corinthians: dia de folga, novo goleiro, interesse em Romero e 'reforço' duplo

Por Meu Timão

Timão volta aos treinos nessa terça-feira após vitória e folga

Timão volta aos treinos nessa terça-feira após vitória e folga

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians ganhou a segunda-feira de folga depois da vitória contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresenta nessa terça-feira, no período da manhã, e inicia a preparação para o confronto com o Atlético-MG, no sábado.

Entre as novidades do dia, o Cerro Porteño pode estar interessado na contratação do atacante Ángel Romero; o Corinthians tem negociação avançada por Douglas Friedrich, goleiro do Bragantino; e, o técnico Tite poderá contar com dois "reforços" para a semana: Cristian e Edílson foram liberados pelo departamento médico.

Confira tudo o que rolou nessa segunda-feira no Timão

Por detalhes: O Corinthians deve acertar nos próximos dias a primeira contratação da equipe para a temporada de 2016. O clube está muito perto de um acordo com o goleiro Douglas Friedrich, atualmente no Bragantino.

Opções: Com a suspensão do meia Jadson, o técnico Tite terá que promover uma alteração no meio de campo do Corinthians contra o Atlético-MG. Saiba quais são as opções do treinador.

Interessou: Mesmo sem ser muito aproveitado pelo técnico Tite, o atacante Ángel Romero segue despertando interesse de outros clubes. Dessa vez, é o Cerro Porteño, seu antigo clube, que quer contar com o paraguaio.

Boa notícia: Além de ter uma semana completa para a preparação da equipe que enfrenta o Atlético-MG, no sábado, o técnico Tite vai contar com o retorno de dois atletas ao elenco alvinegro: Cristian e Edílson.

Semana cheia: Depois da segunda semana com dois jogos em menos de 72 horas, o elenco do Corinthians ganhou folga nesta segunda-feira, e só se reapresentará na manhã desta terça-feira.

Fluindo: O presidente do Bragantino garante que a parceria com o Corinthians segue firme e já deve colher bons frutos em breve.

Feliz dia do Rock: Em homenagem ao dia mundial do Rock, o Meu Timão fez uma lista de rockeiros famosos que nunca deixaram de torcer pelo Corinthians.

Filial carioca: Depois da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Flamengo, o Meu Timão resolveu listar alguns fatos que provam que o Timão é o verdadeiro gigante do 'Clássico das Américas'.

Crescendo: Depois de ganhar a vaga de Ralf na equipe titular, o volante Bruno Henrique comemora o que considera ser o seu melhor momento no Corinthians e explica sua função no time.

Facilitou: Ficando ainda mais próximo do Corinthians, o volante Renê Júnior foi liberado do Guangzhou Evergrande, da China, pelo técnico Luiz Felipe Scolari, para empréstimo.

A festa é nossa: O Corinthians encontrou uma forma inusitada para dar 'Bom dia' à Fiel torcida. Em publicação na sua página oficial no Facebook, o Timão fez uma alusão à antiga frase proferida por Paolo Guerrero.

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes