Bandeira do Timão é vista em luta de judô do Pan-Americano no Canadá

5.5 mil visualizações 42 comentários

Por Meu Timão

Bandeira do Timão foi vista durante a luta entre David Moura e Pedro Pineda

Bandeira do Timão foi vista durante a luta entre David Moura e Pedro Pineda

Reprodução / SporTV

Com mais de 30 milhões de torcedores espalhados pelo mundo, o Corinthians marcou presença nos Jogos Pan-Americanos, que estão sendo realizados em Toronto, no Canadá. Uma bandeira do Timão foi flagrada durante a luta de judô masculino entre o brasileiro David Moura e o venezuelano Pedro Pineda, valendo uma vaga para a final.

Para os supersticiosos a bandeira levou sorte ao brasileiro, que venceu a luta e se classificou para a decisão, onde enfrentará o equatoriano Freddy Figueroa. Quem também representa o Alvinegro no Pan é o atacante Luciano, que inclusive fez o primeiro gol do Brasil na vitória por 4 a 1 contra os donos da casa na estreia.

Além do jogador, o Corinthians tem outros atletas na competição, como Gabriel Campos no Remo e a delegação da natação, composta por Arthur Franklin, Brandonn Pierry, Felipe França, Leonardo de Deus, Thiago Simon, além das nadadoras Natalia de Luccas, Pamela Alencar e dois treinadores.

Vale ressaltar que o Corinthians tem investido em ações de marketing em busca de maior internacionalização. Somente nos últimos anos, o clube contou com o Fenômeno Ronaldo, o chinês Zizao, além de conquistar o Mundial em 2012, enfrentar times estrangeiros como o Corinthian Casuals e realizar sua pré-temporada no exterior.

Segundo dados do clube, em 2013 já haviam sido vendidas três vezes mais camisas do que em anos anteriores, números que estão ainda maiores.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: