Rapidinhas do Corinthians: Ouro no Pan, show da Fiel, interesse em Pato e artilheiro da base promovido

Rapidinhas do Corinthians: Ouro no Pan, show da Fiel, interesse em Pato e artilheiro da base promovido

Por Meu Timão

19 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Torcida corinthiana comprou 26 mil ingressos antecipadamente

Torcida corinthiana comprou 26 mil ingressos antecipadamente

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Visando a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, o Corinthians treinou nesta quarta-feira com três mudanças em relação ao time que entrou em campo na última rodada. Já na quinta-feira, Tite dá sequência aos trabalhos com um treino no período da tarde.

Entre as novidades do dia, atleta do Timão quebrou recorde pan-americano; Arena Corinthians terá novas atrações nos finais de semana; Fiel dá show e garante 26 mil ingressos para o próximo jogo; Alexandre Pato estaria na mira da Roma e o artilheiro do Alvinegro na Copinha foi promovido ao profissional.

Confira tudo o que rolou nessa quarta-feira no Timão

É do Timão: Nadador do Corinthians se disse surpreso com a marca conquistada; Leo voltou a representar o Brasil nesta quarta nos 200m costas.

Novidade: Com a liberação do Corpo de Bombeiros para outros eventos além das partidas de futebol, a Arena Corinthians já começa a trabalhar em novidades. A partir deste final de semana, recebe a Feira AutoFácil.

Vai lotar: Em boa fase, o Timão espera quebrar o recorde de público da Arena no Campeonato Brasileiro, quando mais de 32 mil torcedores estiveram presentes na vitória contra o Atlético-PR.

Vai logo!: Com a boa fase vivida no São Paulo, o atacante Alexandre Pato tem ganhado cada vez mais destaque na mídia estrangeira. Nessa quarta-feira, um portal italiano noticiou o interesse da Roma.

Mais um: Parece que o Corinthians está ouvindo os pedidos da Fiel. Depois de seis meses do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Gabriel Vasconcelos foi promovido ao elenco profissional.

Vai que é sua: Substituto do goleiro Cássio, Walter terá uma grande oportunidade de assumir a titularidade no Corinthians. Apesar da 'fria', o goleiro se vê preparado para fazer um bom trabalho no sábado (18).

Confirmado: Nessa quarta-feira, o Corinthians confirmou, por meio do seu site oficial, a contratação de Claudinho. O atacante, que fechou com o Timão após um descuido da diretoria do Santos, chega para reforçar.

4-2-3-1: No treino dessa quarta-feira, o comandante começou a esboçar a equipe que deve enfrentar o Atlético-MG, neste sábado: Walter, Rildo e Danilo jogaram nos lugares de Cássio, Jadson e Vágner Love.

Valioso: Formado no Corinthians, Marquinhos é uma das maiores apostas do futebol europeu. Nesta terça-feira, o zagueiro estampou uma lista da revista France Football das maiores promessas para o ano de 2020.

Raio-X: Apenas uma vitória separa Corinthians e Atlético-MG, últimos brasileiros campeões da Libertadores, na tabela de classificação. Com pontos fortes opostos, os dois clubes se enfrentam neste sábado (18).

Destinado: O cantor Kleber Cavalcante Gomes, mais conhecido como Criolo, nunca escondeu o seu amor pelo Corinthians. Em turnê na França, o rapper brasileiro tentou explicar o que é ser um torcedor do Timão.

Quem não quer?: Dionatan Teixeira não é um jogador conhecido no futebol brasileiro. O zagueiro foi muito jovem para a Europa e fez carreira no futebol da Eslováquia. Hoje, com 22 anos, diz que sonha em jogar no Timão

30%: O zagueiro Edu Dracena revelou que recebeu propostas para deixar o Corinthians, mas que optou por ficar; ele também admitiu que está rendendo menos do que o esperado e que entende a realidade do time.

Veja Mais:

  • Fabricio Oya marcou outra vez pelo Corinthians e ajudou a garantir a vaga na semi

    Com gols de artilheiros, Corinthians despacha Grêmio e vai à semifinal da Copinha

    ver detalhes
  • Roger se despediu dos seus companheiros na tarde desta sexta-feira no CT

    Sem espaço no Corinthians, Roger pede rescisão e é atendido pela diretoria

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi anunciado como reforço do Cruzeiro

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians e é anunciado pelo Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro está confirmado por Carille e médicos do Corinthians para a partida deste domingo

    Carille confirma escalação do Corinthians para estreia do Paulistão; Ramiro tem situação atualizada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes