Corinthians x Vitória

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Vitória

Acompanhe ao vivo

Rapidinhas do Corinthians: Ouro no Pan, show da Fiel, interesse em Pato e artilheiro da base promovido

Rapidinhas do Corinthians: Ouro no Pan, show da Fiel, interesse em Pato e artilheiro da base promovido

Por Meu Timão

Torcida corinthiana comprou 26 mil ingressos antecipadamente

Torcida corinthiana comprou 26 mil ingressos antecipadamente

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Visando a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, o Corinthians treinou nesta quarta-feira com três mudanças em relação ao time que entrou em campo na última rodada. Já na quinta-feira, Tite dá sequência aos trabalhos com um treino no período da tarde.

Entre as novidades do dia, atleta do Timão quebrou recorde pan-americano; Arena Corinthians terá novas atrações nos finais de semana; Fiel dá show e garante 26 mil ingressos para o próximo jogo; Alexandre Pato estaria na mira da Roma e o artilheiro do Alvinegro na Copinha foi promovido ao profissional.

Confira tudo o que rolou nessa quarta-feira no Timão

É do Timão: Nadador do Corinthians se disse surpreso com a marca conquistada; Leo voltou a representar o Brasil nesta quarta nos 200m costas.

Novidade: Com a liberação do Corpo de Bombeiros para outros eventos além das partidas de futebol, a Arena Corinthians já começa a trabalhar em novidades. A partir deste final de semana, recebe a Feira AutoFácil.

Vai lotar: Em boa fase, o Timão espera quebrar o recorde de público da Arena no Campeonato Brasileiro, quando mais de 32 mil torcedores estiveram presentes na vitória contra o Atlético-PR.

Vai logo!: Com a boa fase vivida no São Paulo, o atacante Alexandre Pato tem ganhado cada vez mais destaque na mídia estrangeira. Nessa quarta-feira, um portal italiano noticiou o interesse da Roma.

Mais um: Parece que o Corinthians está ouvindo os pedidos da Fiel. Depois de seis meses do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Gabriel Vasconcelos foi promovido ao elenco profissional.

Vai que é sua: Substituto do goleiro Cássio, Walter terá uma grande oportunidade de assumir a titularidade no Corinthians. Apesar da 'fria', o goleiro se vê preparado para fazer um bom trabalho no sábado (18).

Confirmado: Nessa quarta-feira, o Corinthians confirmou, por meio do seu site oficial, a contratação de Claudinho. O atacante, que fechou com o Timão após um descuido da diretoria do Santos, chega para reforçar.

4-2-3-1: No treino dessa quarta-feira, o comandante começou a esboçar a equipe que deve enfrentar o Atlético-MG, neste sábado: Walter, Rildo e Danilo jogaram nos lugares de Cássio, Jadson e Vágner Love.

Valioso: Formado no Corinthians, Marquinhos é uma das maiores apostas do futebol europeu. Nesta terça-feira, o zagueiro estampou uma lista da revista France Football das maiores promessas para o ano de 2020.

Raio-X: Apenas uma vitória separa Corinthians e Atlético-MG, últimos brasileiros campeões da Libertadores, na tabela de classificação. Com pontos fortes opostos, os dois clubes se enfrentam neste sábado (18).

Destinado: O cantor Kleber Cavalcante Gomes, mais conhecido como Criolo, nunca escondeu o seu amor pelo Corinthians. Em turnê na França, o rapper brasileiro tentou explicar o que é ser um torcedor do Timão.

Quem não quer?: Dionatan Teixeira não é um jogador conhecido no futebol brasileiro. O zagueiro foi muito jovem para a Europa e fez carreira no futebol da Eslováquia. Hoje, com 22 anos, diz que sonha em jogar no Timão

30%: O zagueiro Edu Dracena revelou que recebeu propostas para deixar o Corinthians, mas que optou por ficar; ele também admitiu que está rendendo menos do que o esperado e que entende a realidade do time.

Veja Mais:

  • Corinthians e Vitória se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

    Pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians enfrenta o Vitória na Arena

    ver detalhes
  • Romero marca de cabeça, mas tem gol anulado contra o Vitória; assista

    VÍDEO: Romero marca de cabeça, mas tem gol anulado contra o Vitória; assista

    ver detalhes
  • Maycon (à esq.) inicia jogo na Arena; Pedrinho é opção no banco

    Corinthians é escalado para confronto com o Vitória na Arena

    ver detalhes
  • Com lindo arremate de fora da área, Malcom evitou derrota do Bordeaux no Francês

    Nos acréscimos, Malcom marca golaço no ângulo e evita derrota do Bordeaux

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes