Rapidinhas do Corinthians: Edu Dracena homenageado, jogador do Timão pode ser preso e fim da novela Téo Gutiérrez

Rapidinhas do Corinthians: Edu Dracena homenageado, jogador do Timão pode ser preso e fim da novela Téo Gutiérrez

Por Meu Timão

Rildo deve ser titular contra o Atlético-MG no lugar de Jadson

Rildo deve ser titular contra o Atlético-MG no lugar de Jadson

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A quinta-feira foi dia de mais treino no CT do Corinthians. Novamente com Rildo como titular, Tite esboçou aquele que deve ser o time que enfrentará o Atlético-MG no sábado. Foi dia também de entrevista coletiva com o lateral-esquerdo Uendel, que falou sobre o confronto de seis pontos.

Entre as novidades do dia, Edu Dracena foi homenageado; Rildo treinou entre os titulares; 12 atletas da base já fazem parte do profissional; Malcom pode ser preso por fraude em documento; empresário quer tirar mais de R$ 10 milhões do Timão; e novela Téo Gutiérrez chega ao fim.

Confira tudo o que rolou nessa quinta-feira no Timão

Boa ação: A quinta-feira foi especial para o zagueiro Edu Dracena, que recebeu no Centro de Treinamento do Timão, uma homenagem de cerca de 20 pessoas pelos dez anos de sua ONG.

Vantagem: Ao término de suas partidas como visitante, o Timão terá percorrido 19.286 km. Já o time que mais se desgastará com viagens é o Sport, que terá enfrentado 70.343 km.

Dança das cadeiras: Tite está no Corinthians desde dezembro de 2014 e fica atrás somente de Levir Culpi, do Atlético-MG. No final de semana, os dois treinadores se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro.

Vai lotar: Após vender 26 mil ingressos na quarta-feira para o jogo contra o Atlético-MG, o Corinthians anunciou que 30 mil ingressos já foram comercializados. As vendas seguem na sexta-feira.

Jogão: O lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre como vencer o Atlético-MG, além dos objetivos do Timão no Campeonato Brasileiro.

Quase pronto: O atacante Rildo deve mesmo ser o substituto de Jadson na partida deste sábado, contra o Atlético-MG. No treino dessa quinta-feira, o técnico Tite repetiu a escolha pelo camisa 33 no meio de campo.

Que zica: O atacante Malcom completou 18 anos em 26 de fevereiro deste ano e está sob suspeita, pelo Detran-SP, de compra de carteira de motorista.

Acabou: Depois de meses envolvido em negociações para deixar o River Plate, o atacante Teófilo Gutiérrez será jogador do Sporting, de Portugal. O acerto foi fechado na madrugada dessa quinta-feira.

Valorizando: O Corinthians está valorizando os seus jogadores oriundos das categorias de base. No elenco profissional atual do Timão, já são 12 atletas criados na base alvinegra no time principal.

Racismo não: De volta a Guaxupé, o elenco alvinegro enfrentará o Figueirense nesta quinta-feira (16), às 13h30. Na chegada à cidade, Miullen recebeu uma faixa em sua homenagem, feita pela Gaviões da Fiel local.

Absurdo: Em ação judicial aberta em março de 2014, Paulo Palomino recebeu uma sentença favorável, que obriga o Corinthians e o ex-atacante Ronaldo a pagarem R$ 1 milhão ao empresário.

Mestre: Na última quarta-feira, Marcelo Henrique Dias, técnico do Clube Atlético Votuporanguense, aproveitou o período sem competições para visitar o CT alvinegro e tietar o técnico Tite.

Briga pela ponta: Faltam apenas seis rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileiro e o Corinthians terá uma difícil missão a frente. Dos seis adversários, três estão brigando para chegar na ponta da tabela.

Welcome: Conheça a história de Diego Maradona, homônimo brasileiro do craque da Argentina, que foi contratado pelo Corinthian-Casuals e já estreou com gol.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes