Rapidinhas do Corinthians: Time confirmado, recorde à vista, prazo por reforços e amistoso em Natal

Rapidinhas do Corinthians: Time confirmado, recorde à vista, prazo por reforços e amistoso em Natal

Por Meu Timão

'Rindo à toa' - Em grande fase, Elias tem muitos motivos para sorrir no Corinthians; Camisa 7 está confirmado para confronto com o Atlético-MG

'Rindo à toa' - Em grande fase, Elias tem muitos motivos para sorrir no Corinthians; Camisa 7 está confirmado para confronto com o Atlético-MG

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians acertou os últimos detalhes antes do confronto deste sábado com o Atlético-MG, às 21h, na Arena Corinthians. Sobre o gramado do CT Joaquim Grava, os jogadores foram a campo e realizaram um treino técnico e tático com a supervisão do técnico Tite. O treinador, aliás, já confirmou a equipe que entra em campo e a lista de relacionados para o compromisso em Itaquera.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Com a janela de transferências se encerrando no próximo dia 21, muitos clubes ainda buscam jogadores que não completaram sete partidas no Brasileiro. Por isso, o Meu Timão foi atrás dos atletas que ainda podem deixar o Corinthians nos próximos dias. Veja também: Negociação com Renê Júnior estaciona e atleta pode ir para outro time.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

'Na esportiva!': O jovem Malcom está sabendo lidar com as suspeitas do Detran-SP de ter comprado a carteira de motorista. Ele já contratou um advogado e está levando na boa as brincadeiras do elenco em relação ao caso.

Centenário: O Corinthians vai enfrentar o ABC-RN na próxima quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal e a diretoria definiu que somente reservas e os jogadores promovidos da base vão participar da partida.

Boa sorte!: Formado nas categorias de base do Parque São Jorge, Rubinho acertou seu retorno ao futebol italiano. O ex-goleiro da base do Timão estava sem equipe desde o dia 30 de junho, mas seguirá no Calcio.

De volta!: O Guarani está passando por uma reformulação e o atacante do Corinthians, Vitor Hugo, foi uma das peças descartadas do elenco. Ele estava emprestado ao time de Campinas e agora retorna ao Timão.

Oficial: O lateral Guilherme Arana é oficialmente atleta do Corinthians até dezembro de 2016. O novo contrato, que havia sido renovado em março deste ano, foi registrado nessa sexta-feira no BID da CBF.

Transferências: Com a janela de transferências se encerrando no próximo dia 21, muitos times ainda buscam jogadores que não completaram sete partidas no Brasileiro. Veja alguns que ainda podem deixar o Timão!

Últimos acertos: A imprensa esportiva usará o espaço improvisado no nono andar da Arena Corinthians pela última vez neste sábado. O novo setor destinado aos profissionais deve ser inaugurado contra o Vasco, no dia 29.

Novidades: Para quem acreditava que a diretoria do Corinthians tinha desistido de contratar reforços, uma notícia pode mudar isso. O Timão está correndo para acertar com um brasileiro e um argentino até o dia 21.

Definido: O Corinthians realizou o último treino nessa sexta-feira antes de enfrentar o Atlético-MG. Durante a atividade, o técnico Tite definiu a equipe que inicia o jogo deste sábado, às 21h, na Arena.

'Jogaço!': Tite já definiu a equipe que mandará a campo no duelo contra o Atlético-MG em Itaquera. Nesta sexta-feira, o comandante revelou os motivos da escolha por Rildo ao invés de Danilo, provável substituto.

Saiu a lista!: Além dos onze titulares, Tite também definiu os jogadores que irão compor a delegação corinthiana no confronto com a equipe mineira neste sábado. E tem estreante da base entre os relacionados!

É recorde!: A partida contra o Atlético-MG neste sábado ficará marcado por mais uma quebra de recorde dentro da Arena Corinthians. O clube divulgou a nova parcial de ingressos e 33 mil foram vendidos para o jogo.

Medidas: O Corinthians resolveu se posicionar sobre o imbróglio envolvendo os franqueados da Poderoso Timão e a SPR. O clube abriu uma auditoria para investigar a administração da rede de lojas.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes