Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre o líder, evolução de Renato Augusto, estreia de novo canto e recorde de público

18 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dono da bola - Malcom foi o autor do gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG em Itaquera

'Dono da bola' - Malcom foi o autor do gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG em Itaquera

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Na base da raça, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite deste sábado e conquistou três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Com direito a recorde de público, o Timão derrotou a equipe mineira com o gol de Malcom, revelado nas categorias de base do Parque São Jorge. E o Meu Timão traz tudo sobre o confronto em Itaquera!

Além do triunfo sobre o líder da competição nacional, entenda como Renato Augusto superou as antigas lesões e passou de 'homem de vidro' a 'motorzinho' do Corinthians em 2015. Veja também o novo canto da Fiel, o ex-volante do Timão que deve ser repatriado pelo Santos e o interesse de um clube francês em Gil, destaque da zaga alvinegra.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Exclusiva!: Perto de completar dois anos sem lesões, o meia Renato Augusto vive sua melhor fase desde que chegou ao Corinthians e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti explica o motivo dessa evolução dentro de campo.

Quer mais: O Corinthians promoveu o atacante Gabriel Vasconcelos ao time profissional nessa semana. Mesmo assim, a nova peça não é suficiente para satisfazer o técnico Tite, que voltou a pedir reforços.

Por empréstimo: A torcida do Timão pode estar perto de ver o ex-volante, Jucilei, atuando em um rival. O jogador, que atualmente está no Shandong Luneng, da China, entrou na mira da diretoria do Santos.

Emprestado: Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, o meia Zé Paulo acabou dispensado do Bragantino. O destino do armador, agora, deve ser o futebol português.

Virou meme: A polêmica envolvendo uma suposta irregularidade na carteira de habilitação do atacante Malcom tem virado motivo de piadas nas redes sociais. Até o Poupatempo entrou na brincadeira. Entenda!

Novo canto: A novidade na Arena esta noite será um novo canto preparado pela Fiel. A nova música embala o Corinthians em uma verdadeira 'final antecipada' do Brasileirão.

Interessou: A participação nos Jogos Pan-Americanos com a Seleção Brasileira Sub-23 pode estar rendendo frutos ao atacante Luciano. O Corinthians recebeu uma sondagem do Genk, da Bélgica, pelo atleta.

Volta à França: As boas atuações que ajudaram a consolidar a melhor defesa do Campeonato Brasileiro estão despertando interesses de fora do país pelo zagueiro Gil. Ele foi colocado em uma lista de indicações do Lyon.

Problemas à vista - Por Marco Bello: 'A relação entre Alexandre Pato e o empresário Gilmar Veloz já não é mais a mesma. Desde o processo impetrado na justiça pelo jogador contra o Corinthians e o São Paulo, as partes não têm mais a mesma intimidade'. Leia na íntegra!

Ele quer!: Em meio à disputa do Brasileiro, a diretoria do Corinthians ainda articula a chegada de possíveis reforços. Um dos nomes mais especulados na imprensa é o do atacante Jonathas, do Elche, da Espanha.

É recorde!: Com o time novamente em boa fase e brigando por um lugar na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, a Fiel voltou a lotar a Arena Corinthians e quebrou o recorde de público deste Brasileirão.

Chegamos: No duelo entre a melhor defesa e o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu por 1 a 0 o Atlético-MG em casa, garantindo mais três pontos na competição. Leia a crônica da partida!

Zoeira oficial: Nem bem os jogadores tinham saído do gramado da Arena Corinthians, as redes sociais já faziam sua 'zueira oficial' de costume. No seu Youtube, o clube postou um vídeo provocando o Atlético-MG.

#MalucoDoTelão: Após a vitória em cima do líder do Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Corinthians voltou a provocar com uma mensagem nos telões da Arena em Itaquera. Dessa vez, o clube postou #CaiuEmItaqueraJaEra.

Aprovado: O goleiro Walter assumiu a responsabilidade de substituir Cássio e fez isso de maneira brilhante. O jogador foi um dos principais destaques da equipe alvinegra neste sábado, contra o Atlético-MG.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: