Com direito a golaço de bicicleta, Luciano é destaque em empate do Brasil no Pan

Com direito a golaço de bicicleta, Luciano é destaque em empate do Brasil no Pan

Por Meu Timão

Destaque do Brasil no Pan, Luciano já anotou três gols na competição em solo canadense

Destaque do Brasil no Pan, Luciano já anotou três gols na competição em solo canadense

Foto: Divulgação / CBF

O atacante Luciano, do Corinthians, foi o destaque do empate da Seleção Brasileira Sub-22 com o Panamá, pelos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Na noite desta quarta-feira, o jogador do Timão marcou dois dos três gols – o primeiro, de bicicleta – do Brasil, que garantiu o primeiro lugar do Grupo A na competição.

A boa atuação do corinthiano começou logo no início da partida. Aos seis minutos, Luciano aproveitou o cruzamento na área e, no susto, cabeceou para o gol, sem perigo à meta adversária. Mas foi aos 23 min que o atacante protagonizou uma bela pintura – Em escanteio para a Seleção, Gustavo Henrique desviou de cabeça. Na sobra, Luciano marcou um lindo gol de bicicleta.

Mas não parou por aí. No minuto seguinte, após a saída de bola do Panamá, o atacante Dodô achou o corinthiano em situação de perigo, que bateu de primeira e ampliou o placar no estádio de Hamilton. Destaque no jogo, o atleta do Timão quase marcou o terceiro – Aos 35 min, Clayton invadiu a área do Panamá e rolou para trás. Em velocidade, Luciano bateu para o gol, obrigando De Gracia a fazer boa defesa.

Pouco tempo depois, em outro escanteio do Brasil, Eurico desviou e Clayton empurrou para o gol, marcando o terceiro tento da noite. O Panamá ainda conseguiu diminuir no primeiro tempo com Jorman Aguilar. Já no intervalo, o técnico Rogério Micale decidiu mexer na equipe e promoveu a entrada de Erik no lugar do atacante do Corinthians.

Na segunda etapa, a equipe canarinho “tirou o pé” e acabou surpreendida. Com os gols de Aguilar e Escobar, o Panamá empatou o placar em 3 a 3, resultado que eliminou a seleção canadense das semifinais dos Jogos Pan-Americanos 2015. A próxima fase começa na quinta-feira, a partir de 18h30 (de Brasília). O adversário do Brasil será conhecido somente nesta terça-feira.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes