Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Equipe contra o ABC, 'batizado' de Malcom, meia na Tailândia e retorno de Cássio

8.8 mil visualizações 7 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Só alegria- Titulares na vitória sobre o Atlético-MG, Rildo e Malcom participaram do treino regenerativo no CT do Timão

'Só alegria'- Titulares na vitória sobre o Atlético-MG, Rildo e Malcom participaram do treino regenerativo no CT do Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após o domingo de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Os titulares na vitória sobre o Atlético-MG fizeram um treino regenerativo e apenas correram em volta do gramado. Já o restando do elenco foi a campo e iniciou a preparação para o amistoso com o ABC-RN, que será disputado nesta quarta-feira, às 20h, em Natal.

Durante a atividade, o técnico Tite sinalizou a equipe para o "Jogo do Centenário", primeira festividade em homenagem aos 100 anos de fundação do clube potiguar. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão: após polêmica extracampo, o garoto Malcom ganhou um novo apelido dos companheiros. Veja também: Torcedor do Atlético vai processar o Timão e pedir interdição da Arena.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Alternativas: Felipe e Edu Dracena costumam disputar a titularidade de uma vaga na zaga do Corinthians ao lado de Gil, porém, desta vez, os dois devem entrar em campo, como já fizeram somente uma vez neste ano.

Vantagem!: Para as próximas duas partidas em casa - Vasco (29) e Sport (12) -, os sócios do Fiel Torcedor já podem garantir seus ingressos em um pacote promocional, com descontos entre 30% e 50%.

O cara!: O goleiro Walter tinha uma importante missão neste sábado: substituir Cássio contra o melhor ataque e líder do Brasileirão. A atuação do camisa 27 rendeu o "título" de melhor jogador da 14ª rodada.

Batizado: A polêmica com a carteira de habilitação e a boa atuação no último sábado contra o Atlético-MG rendeu a Malcom um novo apelido entre seus companheiros no Corinthians.

'Go level': Não é a primeira vez que o Corinthians ganha destaque no site oficial da FIFA. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, não foi diferente.

'Lamentável': A confusão com os ingressos da torcida visitante na Arena Corinthians ainda não foi resolvida. O presidente do clube mineiro divulgou uma nota oficial lamentando a atitude da diretoria do Timão.

'Tô feliz!': Titular no Corinthians há seis partidas seguidas, Malcom tem se evidenciado após suas boas apresentações e, nesse contexto, o portal italiano Tutto Mercato Web realizou uma entrevista com o atacante.

Ao vivo!: O Corinthians enfrenta o ABC-RN nessa quarta-feira, em Natal. A partida será amistosa em comemoração aos 100 anos do time do Rio Grande do Norte e terá transmissão exclusiva do SporTV.

Liberado: O Timão acertou uma negociação importante que deve gerar uma economia de cerca de R$ 1 milhão aos cofres até o final do ano. O meia Vítor Júnior foi liberado sem custos para o Police United, da Tailândia.

Feliz dia do amigo!: No Brasil, no dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo. Em homenagem à data especial, o Meu Timão resolveu relembrar algumas das amizades inseparáveis do Corinthians.

Oportunidade: O Corinthians segue dando atenção aos jogadores das base como prometido após o anúncio da integração entre os departamentos de futebol. Nessa segunda-feira, dois atletas do Sub-17 foram promovidos.

Amistoso: O Timão se reapresentou na tarde dessa segunda-feira e já iniciou a preparação para o amistoso contra o ABC, em Natal. E o técnico Tite já esboçou qual deve ser o time que joga.

Recuperação: Assim como adiantado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o goleiro Cássio retornou aos treinos com bola nessa segunda-feira. Recuperado, o camisa 12 deve estar em campo contra o Coritiba, no domingo.

'Eu pago o Pato': O destino de Alexandre Pato pode acabar sendo o próprio São Paulo. Nessa segunda-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar, revelou que o clube está estudando uma maneira de comprar o jogador.

Show à parte: Com dois gols, o atacante Luciano, no Corinthians, foi o destaque do empate da Seleção Brasileira Sub-22 com o Panamá, pelos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: