Atacante celebra boa fase de Jadson e elogia dupla do Timão: ‘Jogadores de Seleção’

Atacante celebra boa fase de Jadson e elogia dupla do Timão: ‘Jogadores de Seleção’

Por Meu Timão

Em entrevista coletiva, Vagner Love elogiou os companheiros de meio-campo do Timão

Em entrevista coletiva, Vagner Love elogiou os companheiros de meio-campo do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A boa fase do Corinthians neste início de segundo semestre passa pela ascensão de seus jogadores. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com seis gols, Jadson se tornou peça-chave no esquema do técnico Tite, o tradicional 4-1-4-1. Além do camisa 10, Renato Augusto e Elias cresceram e têm contribuído com a armação de jogadas e lances de gol. Nesta quarta-feira, o atacante Vagner Love comemorou a boa fase dos homens de meio-campo.

"São jogadores de alto nível, de Seleção Brasileira. Quando eles estão bem fisicamente, podem render muito, são jogadores de qualidade, que resolvem partidas, fazem a diferença. Muito bom ter jogadores que resolvem. Eles têm facilidade no meio, se conhecem isso ajuda muito”, afirmou Vagner Love, que conversou os jornalistas no CT Joaquim Grava nesta manhã.

Em bom momento pelo Corinthians, o artilheiro Jadson recebeu um pedido de Love. Em tom de brincadeira, o centroavante comemorou os gols do companheiro, mas afirmou que também aguarda os passes em condições de marcar para voltar à boa fase. "Espero que ele continue assim, me ajude com gols. Se ele puder dar assistências, melhor ainda (risos)”, disse o camisa 9.

"Estou procurando a cada dia que passa conversar com os companheiros, principalmente com os do meio para frente. As jogadas estão começando a sair, a tendência é melhorar. Estou me adaptando, me encontrando, espero melhorar para fazer gols que o torcedor merece", declarou Love, que comemorou o período que ficou afastado da equipe para aprimorar a parte física.

"Me sinto mais integrado, minha movimentação está melhorando, hoje consigo marcar, pressionar zagueiros, esse tempo foi bom para eu melhorar o meu condicionamento físico", completou.

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes