Rapidinhas do Corinthians: Paulinho quer voltar, Elias cobiçado e Léo Jabá faz história

Rapidinhas do Corinthians: Paulinho quer voltar, Elias cobiçado e Léo Jabá faz história

Por Meu Timão

Segundo imprensa turca, Elias é alvo do Fenerbahçe

Segundo imprensa turca, Elias é alvo do Fenerbahçe

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após a vitória no amistoso diante do ABC-RN por 1 a 0, o Corinthians voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, já pensando no confronto contra o Coritiba, no domingo. O grupo treinou sob o comando de Tite, que já começou a esboçar o time titular com os retornos de Cássio e Jadson, além da presença de Edu Dracena no lugar do suspenso Gil.

O dia foi também de presença no CT, dos nadadores corinthianos que representaram o Brasil nos Jogos Pan-Americanos em Toronto. Além disso, Jadson traçou o caminho para o Corinthians ser campeão, Arana retornou aos treinos, Léo Jabá se tornou o terceiro jogador mais jovem a vestir a camisa alvinegra, Elias na mira de clube turco e Paulinho pensa em retornar.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira:

Confusão: Carlos Roberto de Britto Júnior, conhecido como 'Neguinho', já responde por homicídio qualificado cometido em 2012. Além disso, existe um mandato de prisão por uma briga com são paulinos, de 2013.

Boa!: O meia Jadson não acredita que o Corinthians deva secar o Atlético-MG. Para o camisa 10 alvinegro, o Timão deve jogar cada jogo como uma final e esquecer do adversário.

De volta: O Corinthians finalmente tem um reserva na lateral esquerda. Desde a saída de Fábio Santos, o técnico Tite só tinha à disposição o lateral Uendel. Nessa quinta-feira, Arana voltou aos treinamentos.

Sem descanso!: Após o amistoso contra o ABC-RN, o Corinthians já voltou aos treinamentos com foco total no Coritiba. O grupo treinou nessa quinta-feira sob o comando do técnico Tite, que já montou a equipe titular.

Fair Play: O Campeonato Brasileiro se aproxima de sua 15ª rodada, e o Corinthians, com 29 pontos, mantém seu bom desempenho sem cometer muitas faltas e ser advertido com cartões.

Boa!: A 11 dias de completar 17 anos, Léo perde para o ex-volante Zé Elias e também para o atacante Jô. Após a vitória por 1 a 0 contra o ABC-RN, o jovem atleta comemorou.

Observado: Com destaque na Seleção Brasileira e no Corinthians, o volante Elias entrou na mira do Fenerbahçe, da Turquia. Alguns portais estão noticiando o interesse do clube turco no jogador do Timão.

Embalado: As últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro foram muito proveitosas ao Corinthians, e renderam 16 pontos ao alvinegro, de 18 possíveis. Foram cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota.

Corinthiano!: No final do mês de junho, o ex-Timão Paulinho acertou sua transferência do Tottenham ao Guangzhou Evergrande. Ainda que esteja longe do Corinthians, o volante não esconde sua vontade de voltar.

Gol do Corinthians: A partir do jogo que marca o início do returno do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no dia 23 de agosto, os ingressos da Arena Corinthians terão seu valor diminuído.

Mais prazo: O Corinthians está estudando a possibilidade de aumentar o prazo para começar a quitar a construção da Arena. A diretoria quer mais um ano para iniciar o pagamento dos R$ 400 milhões ao BNDES.

Veja Mais:

  • Facebook é a rede social com mais seguidores do Corinthians

    Principais redes sociais do Corinthians renderam R$ 1 milhão no último ano

    ver detalhes
  • Romarinho dá a cavadinha, encobre Orión e empata a primeira final na Bombonera

    Gol de Romarinho na Bombonera faz cinco anos: 'Marcado na minha vida e na história do Corinthians'

    ver detalhes
  • Jô é o artilheiro do Corinthians nessa fase invicta

    Corinthians completa 100 dias sem derrota; equipe de Carille tem a sexta maior série do clube

    ver detalhes
  • Timão ainda não perdeu na atual edição do Brasileirão

    Corinthians abre dez pontos de vantagem para rival que está no G4; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes