Tite quer evitar clássico na estreia da Copa do Brasil: 'Deixa para mais tarde'

Tite quer evitar clássico na estreia da Copa do Brasil: 'Deixa para mais tarde'

Por Meu Timão

Em entrevista coletiva, Tite falou sobre o possível encontro do Timão com Palmeiras e Santos na estreia da Copa do Brasil

Em entrevista coletiva, Tite falou sobre o possível encontro do Timão com Palmeiras e Santos na estreia da Copa do Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

No próximo dia 4, o Corinthians conhecerá seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter participado da Copa Libertadores da América, o Timão não precisou disputar a primeira fase da competição e já marca presença no pote A, ao lado do São Paulo. Nesta sexta-feira, o técnico Tite comentou sobre a possibilidade do Alvinegro encarar o arquirrival Palmeiras, ou o Santos, em sua estreia no torneio.

"Preferia que não fosse um clássico nas oitavas de final. Vamos estar preparados para tudo, mas preferia que não fosse. Deixa para mais tarde", declarou Tite, após o treinamento desta tarde no CT Joaquim Grava.

O discurso adotado pelo comandante corinthiano assemelha-se ao de abril - Prestes a enfrentar o São Paulo no Morumbi, pela fase de grupos da Libertadores, Tite revelou a preferência por adversários de outras nacionalidades. “Não gostaria (de enfrentar um time do Brasil), gostaria de enfrentar outros. Só uma final brasileira, aí seria legal”, disse o treinador na época.

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil será realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no dia 4 de agosto, no Rio de Janeiro. Além de Palmeiras e Santos, o Timão pode ter pelo caminho Figueirense, Ituano, Coritiba, Vasco e Paysandu, todos participantes do pote B.

Veja Mais:

  • Fábio Carille está com sua renovação bem encaminhada

    Após conversa no CT, Corinthians trata renovação de Carille como questão de tempo

    ver detalhes
  • Torcedores podem ouvir listas de músicas criadas por jogadores do Timão

    Corinthians anuncia parceria com serviço de streaming de música

    ver detalhes
  • Lucca perdeu espaço em 2017, mas vem se destacando no Brasileirão pela Ponte Preta

    Valor estipulado pelo Corinthians esfria interesse francês no atacante Lucca

    ver detalhes
  • Clayson foi escolhido por Carille para, mais uma vez, substituir Jadson

    Corinthians encerra preparação, e Carille mantém escalação sem Jadson para jogo deste sábado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes