Tite quer evitar clássico na estreia da Copa do Brasil: 'Deixa para mais tarde'

Tite quer evitar clássico na estreia da Copa do Brasil: 'Deixa para mais tarde'

Por Meu Timão

Em entrevista coletiva, Tite falou sobre o possível encontro do Timão com Palmeiras e Santos na estreia da Copa do Brasil

Em entrevista coletiva, Tite falou sobre o possível encontro do Timão com Palmeiras e Santos na estreia da Copa do Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

No próximo dia 4, o Corinthians conhecerá seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter participado da Copa Libertadores da América, o Timão não precisou disputar a primeira fase da competição e já marca presença no pote A, ao lado do São Paulo. Nesta sexta-feira, o técnico Tite comentou sobre a possibilidade do Alvinegro encarar o arquirrival Palmeiras, ou o Santos, em sua estreia no torneio.

"Preferia que não fosse um clássico nas oitavas de final. Vamos estar preparados para tudo, mas preferia que não fosse. Deixa para mais tarde", declarou Tite, após o treinamento desta tarde no CT Joaquim Grava.

O discurso adotado pelo comandante corinthiano assemelha-se ao de abril - Prestes a enfrentar o São Paulo no Morumbi, pela fase de grupos da Libertadores, Tite revelou a preferência por adversários de outras nacionalidades. “Não gostaria (de enfrentar um time do Brasil), gostaria de enfrentar outros. Só uma final brasileira, aí seria legal”, disse o treinador na época.

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil será realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no dia 4 de agosto, no Rio de Janeiro. Além de Palmeiras e Santos, o Timão pode ter pelo caminho Figueirense, Ituano, Coritiba, Vasco e Paysandu, todos participantes do pote B.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes