Rapidinhas do Corinthians: Provocações no Twitter, aposta com Coritiba, novidade sobre Jonathas e presença ilustre no CT

21 mil visualizações 8 comentários

Por Meu Timão

'Companheiros de time' - Romero e Felipe saíram derrotados do 'rachão' desta sexta-feira no CT Dr. Joaquim Grava

'Companheiros de time' - Romero e Felipe saíram derrotados do 'rachão' desta sexta-feira no CT Dr. Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treinamento antes do confronto deste domingo com o Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo no CT Joaquim Grava e fizeram o tradicional "rachão", com vitória do time sem colete. Além disso, a atividade contou a presença do pai de Michael Jackson.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Pelo Twitter, Corinthians e Coxa já acirraram o clima de rivalidade para o duelo deste fim de semana. As brincadeiras renderam até uma aposta entre os dois clubes. Além disso, entenda o quê motivou a Nike a cortar o lançamento do uniforme dois do Alvinegro. Veja também: Após balanço, lucro da Arena Corinthians pode entrar no clube.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Sem definição: Está complicado para o Corinthians acertar a transferência do atacante Jonathas. Mais um problema estaria emperrando a negociação: a divisão da porcentagem em negociações futuras.

Encalhou: Além do atraso no lançamento do uniforme desta temporada, a Nike, fornecedora de materiais esportivos, decidiu que não irá lançar a segunda camisa do clube, a preta, neste ano.

Ao vivo!: O Corinthians enfrenta o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela 15ª rodada. O torcedor que não pode acompanhar o Timão até o Paraná terá a opção de assistir a partida em TV aberta.

Valeu a pena: Inicialmente a ideia de disputar um amistoso no meio do Brasileiro não agradou. No entanto, o Timão aproveitou a oportunidade para testar os jovens da base e ainda faturou cerca de R$ 200 mil.

Boa sorte!: A Portuguesa está em busca de reforços para a sequência da disputa da Série C. Enquanto faz testes com o irmão do jogador Steven Mendoza, o clube contratou outro atacante do Corinthians: Paulinho.

Embolado: O Corinthians enfrenta o Coritiba pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. Com a parte de cima da tabela embolada, o Timão pode terminar a rodada como líder ou como o último time do G4.

Petros que ficou: No mês passado o Corinthians se despediu do volante Petros. No entanto, outro Petros permaneceu no clube, mas esse, com um nome muito mais complicado: Petroswickonicovick Wandeckerkof.

Isso é futebol!: A partida do próximo domingo entre Corinthians e Coritiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa a ganhar espaço nas redes sociais. Pelo Twitter, o clube paraense provocou o Timão.

Confusões: Depois de ser emprestado a Bragantino e Atlético-PR, o meia Zé Paulo segue decepcionando o Corinthians. Problemas extracampo levaram o meia do Timão ao Rio Ave-POR.

Valendo!: Uma vitória do Timão sobre o Coritiba no próximo domingo pode render um belo presente a um associado do Fiel Torcedor. Após provocações pelo Twitter, os dois clubes decidiram selar uma aposta.

Visita ilustre: O treino do Corinthians dessa sexta-feira contou com a presença de uma personalidade mundialmente conhecida. O pai do cantor Michael Jackson, Joseph Jackson, acompanhou as atividades do Timão.

Indefinido: O Corinthians fez seu primeiro treino na semana com o elenco completo. Todo o grupo treinou nessa sexta-feira, mas o técnico Tite não definiu qual deve ser a equipe titular deste domingo.

Queimado: O atacante Lulinha que nunca conseguiu vingar vestindo a camisa do Corinthians deu conselhos para Malcom e Gabriel Jesus, para que consigam brilhar no futebol.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito em ação contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão

    Corinthians pode ter que pagar quantia milionária por Mosquito; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians negocia venda de 70% dos direitos de Varanda ao Red Bull Bragantino

    Corinthians negocia venda dos direitos de Rodrigo Varanda para o Red Bull Bragantino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Mantuan é uma das esperanças da torcida do Corinthians

    Gustavo Mantuan faz treino inteiro com o elenco e fica perto de voltar a jogar no Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito em treino do Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians dá sequência aos treinos para enfrentar o Flamengo com atividade de marcação

    ver detalhes
  • Giuliano foi o primeiro reforço do Corinthians na temporada

    Giuliano diz onde pode jogar no Corinthians com Sylvinho e revela: 'Sempre fui corinthiano'

    ver detalhes
  • Roger Guedes pode estar próximo de acerto com o Corinthians

    Roberto de Andrade comenta situação de Roger Guedes; Corinthians espera liberação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x