Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Rapidinhas do Corinthians: Empate com Coritiba, notas da torcida, Cristian sondado na Turquia e Arana em destaque

9.3 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sabor amargo - Criticado pelo empate no Couto Pereira, Tite volta a treinar a equipe para a partida contra o Vasco

'Sabor amargo' - Criticado pelo empate no Couto Pereira, Tite volta a treinar a equipe para a partida contra o Vasco

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Pela 15ª rodada do Brasileiro, o Corinthians viajou ao Paraná, neste domingo, para enfrentar o vice-lanterna Coritiba. Apesar de sair na frente com o gol do zagueiro Felipe, o Timão sofreu o empate nos acréscimos e retorna a São Paulo com um "sentimento de derrota", frase dita por Tite ao término no embate. O treinador também falou sobre a postura de Vagner Love, que deixou o campo aos "palavrões".

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O atacante Luciano, titular da Seleção Brasileira Sub-22, tornou-se o artilheiro dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Além da medalha de bronze no peito, ele volta ao Corinthians com cinco gols marcados durante o torneio. Veja também: Após ganhar titularidade, Bruno Henrique acerta aumento salarial

Confira tudo o que rolou neste domingo

Que fase!: Em 28 partidas pelo Corinthians, Vagner Love fez somente cinco gols, uma média de 0,18 por partida. Na partida contra o Coritiba, o atacante passou novamente em branco.

Sem espaço: Mesmo sem entrar em campo pelo Corinthians, o volante Cristian pode estar despertando interesse do mercado estrangeiro. A imprensa turca noticiou que o Besiktas estaria de olho no jogador do Timão.

'Che talento': O lateral Guilherme Arana acaba de se recuperar de lesão e ser liberado para treinar com o grupo do Corinthians. Mesmo sem estrear profissionalmente, ele já desperta o interesse de clubes europeus.

Aqui, não!: Sem clima para retornar ao Corinthians, o atacante Alexandre Pato pode ser novamente emprestado. Desta vez, para o Bragantino, segundo o ex-presidente Andrés Sanchez.

Modernidade!: O Corinthians utiliza um sistema de envio de mensagens com vídeo para os celulares dos atletas nas vésperas dos jogos, detalhando as jogadas dos adversários.

Na torcida: O zagueiro Gil vive grande fase e é um dos responsáveis pela zaga menos vazada do Brasileirão. Nesse domingo, porém, ele não entrou em campo contra o Coritiba e acompanhou o jogo do Timão do sofá.

Na rede!: O gol de Felipe neste domingo, contra o Coritiba, quebrou um 'tabu' nessa edição do Campeonato Brasileiro. O Corinthians marcou o seu primeiro gol de cabeça na competição.

'Ele falou': Apesar de já ter assumido seu lugar de volta no time titular há sete rodadas, Felipe ainda não havia marcado gols. Nesse domingo, porém, ele abriu o placar no Couto Pereira e ofereceu o gol para Gil.

Que pena!: Com gol no último minuto de jogo, Corinthians cede empate e deixa vitória escapar dentro do estádio Couto Pereira. Leia a crônica da partida na íntegra!

Chilique!: O atacante Vagner Love ainda não conseguiu se firmar no ataque do Corinthians. Depois de mais uma partida sem marcar gols, o jogador demonstrou muita irritação ao ser substituído.

Deitou!: Desfalcando o Corinthians há quase um mês, o atacante Luciano está voltando ao Brasil nessa semana. Além de uma medalha de bronze no bolso, o jogador retorna ao time como o artilheiro do Pan-Americano.

Vacilo!: O técnico Tite ficou com um gosto 'amargo' na boca após o empate cedido nos acréscimos para o Coritiba. À frente do placar com Felipe, o Timão recuou e acabou sofrendo o gol do atacante Evandro.

'Não pode': No final da partida do São Paulo, neste domingo, o atacante Alexandre Pato rebateu as declarações dadas por Andrés Sanchez dizendo que o emprestaria ao Bragantino, caso ele não fosse vendido.

'Não vi': Após o empate do Timão com o Coritiba, Tite teve de responder perguntas sobre a postura de Vagner Love - mal no confronto, o atacante deu lugar a Danilo e demonstrou bastante irritação.

'Deixou correr': Para o zagueiro Felipe, do Corinthians, o jogador Evandro, do Coritiba, cometeu falta dentro da área em cima dele antes de fazer o gol do empate do time paranaense.

Sem perdão: A torcida não perdoou o empate sofrido no Couto Pereira neste domingo. Na opinião dos torcedores, que votaram aqui no Meu Timão, existiram dois culpados pelo resultado.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: