Rapidinhas do Corinthians: Empate com Coritiba, notas da torcida, Cristian sondado na Turquia e Arana em destaque

Rapidinhas do Corinthians: Empate com Coritiba, notas da torcida, Cristian sondado na Turquia e Arana em destaque

Por Meu Timão

'Sabor amargo' - Criticado pelo empate no Couto Pereira, Tite volta a treinar a equipe para a partida contra o Vasco

'Sabor amargo' - Criticado pelo empate no Couto Pereira, Tite volta a treinar a equipe para a partida contra o Vasco

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Pela 15ª rodada do Brasileiro, o Corinthians viajou ao Paraná, neste domingo, para enfrentar o vice-lanterna Coritiba. Apesar de sair na frente com o gol do zagueiro Felipe, o Timão sofreu o empate nos acréscimos e retorna a São Paulo com um "sentimento de derrota", frase dita por Tite ao término no embate. O treinador também falou sobre a postura de Vagner Love, que deixou o campo aos "palavrões".

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O atacante Luciano, titular da Seleção Brasileira Sub-22, tornou-se o artilheiro dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Além da medalha de bronze no peito, ele volta ao Corinthians com cinco gols marcados durante o torneio. Veja também: Após ganhar titularidade, Bruno Henrique acerta aumento salarial

Confira tudo o que rolou neste domingo

Que fase!: Em 28 partidas pelo Corinthians, Vagner Love fez somente cinco gols, uma média de 0,18 por partida. Na partida contra o Coritiba, o atacante passou novamente em branco.

Sem espaço: Mesmo sem entrar em campo pelo Corinthians, o volante Cristian pode estar despertando interesse do mercado estrangeiro. A imprensa turca noticiou que o Besiktas estaria de olho no jogador do Timão.

'Che talento': O lateral Guilherme Arana acaba de se recuperar de lesão e ser liberado para treinar com o grupo do Corinthians. Mesmo sem estrear profissionalmente, ele já desperta o interesse de clubes europeus.

Aqui, não!: Sem clima para retornar ao Corinthians, o atacante Alexandre Pato pode ser novamente emprestado. Desta vez, para o Bragantino, segundo o ex-presidente Andrés Sanchez.

Modernidade!: O Corinthians utiliza um sistema de envio de mensagens com vídeo para os celulares dos atletas nas vésperas dos jogos, detalhando as jogadas dos adversários.

Na torcida: O zagueiro Gil vive grande fase e é um dos responsáveis pela zaga menos vazada do Brasileirão. Nesse domingo, porém, ele não entrou em campo contra o Coritiba e acompanhou o jogo do Timão do sofá.

Na rede!: O gol de Felipe neste domingo, contra o Coritiba, quebrou um 'tabu' nessa edição do Campeonato Brasileiro. O Corinthians marcou o seu primeiro gol de cabeça na competição.

'Ele falou': Apesar de já ter assumido seu lugar de volta no time titular há sete rodadas, Felipe ainda não havia marcado gols. Nesse domingo, porém, ele abriu o placar no Couto Pereira e ofereceu o gol para Gil.

Que pena!: Com gol no último minuto de jogo, Corinthians cede empate e deixa vitória escapar dentro do estádio Couto Pereira. Leia a crônica da partida na íntegra!

Chilique!: O atacante Vagner Love ainda não conseguiu se firmar no ataque do Corinthians. Depois de mais uma partida sem marcar gols, o jogador demonstrou muita irritação ao ser substituído.

Deitou!: Desfalcando o Corinthians há quase um mês, o atacante Luciano está voltando ao Brasil nessa semana. Além de uma medalha de bronze no bolso, o jogador retorna ao time como o artilheiro do Pan-Americano.

Vacilo!: O técnico Tite ficou com um gosto 'amargo' na boca após o empate cedido nos acréscimos para o Coritiba. À frente do placar com Felipe, o Timão recuou e acabou sofrendo o gol do atacante Evandro.

'Não pode': No final da partida do São Paulo, neste domingo, o atacante Alexandre Pato rebateu as declarações dadas por Andrés Sanchez dizendo que o emprestaria ao Bragantino, caso ele não fosse vendido.

'Não vi': Após o empate do Timão com o Coritiba, Tite teve de responder perguntas sobre a postura de Vagner Love - mal no confronto, o atacante deu lugar a Danilo e demonstrou bastante irritação.

'Deixou correr': Para o zagueiro Felipe, do Corinthians, o jogador Evandro, do Coritiba, cometeu falta dentro da área em cima dele antes de fazer o gol do empate do time paranaense.

Sem perdão: A torcida não perdoou o empate sofrido no Couto Pereira neste domingo. Na opinião dos torcedores, que votaram aqui no Meu Timão, existiram dois culpados pelo resultado.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes