No Sport, Danilo Fernandes comemora melhor fase de sua carreira

No Sport, Danilo Fernandes comemora melhor fase de sua carreira

Por Meu Timão

Danilo Fernandes saiu do Corinthians em 2014

Danilo Fernandes saiu do Corinthians em 2014

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Presente nas campanhas das conquistas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil de 2009, Libertadores e Mundial de 2012 e Paulista e Recopa de 2013, o goleiro Danilo Fernandes lutou pela titularidade como goleiro do Corinthians por três anos. Com poucas oportunidades, ao final de seu contrato com o Alvinegro, em dezembro de 2014, se transferiu ao Sport, de Recife, e o novo vínculo tem duração de dois anos.

Atualmente, aos 27 anos, o jogador, que foi mais uma cria da base do Timão, onde fez 27 jogos e sofreu 23 gols, entre 2009 e 2014, Danilo comemora a melhor fase de sua carreira.

"É minha melhor fase porque estou podendo mostrar o meu trabalho. Estou tendo a oportunidade de jogar e fico feliz por poder passar essa segurança para o time. Tenho que agradecer ao grupo todo do Sport. Sem eles me ajudando eu não poderia fazer nada lá atrás", disse o jogador após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A titularidade no novo clube foi conquistada após a lesão sofrida por Magrão, ainda na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E, ainda na última rodada, o goleiro ganhou destaque na partida, evitando o que poderia ter sido a derrota do Sport para o Grêmio.

"Para mim, a da cabeçada foi a mais difícil. Foi uma bola cruzada e eu estava indo em direção do jogador, mas ele cabeceou no meu contrapé. Ele foi feliz na cabeçada, mas eu fui ainda mais feliz. Estava bem posicionado. Acho que o meu braço comprido me ajudou nessa", narrou o jogador, fazendo referência a um dos lances importantes da partida.

Veja Mais:

  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes