Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Torcida pede Marta, Luciano volta e Cássio é vetado

11 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luciano retornou da Seleção e ficará como opção no banco

Luciano retornou da Seleção e ficará como opção no banco

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Visando a preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco, o técnico Tite definiu o time titular do Corinthians com uma novidade. Vetado pelo departamento médico, Cássio dá lugar ao goleiro Walter. Já o zagueiro Gil, retorna ao time titular após cumprir suspensão automática

Além do treino, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Vagner Love elogia Matheus Pereira; Torcida pede contratação de Marta para o time feminino; Luciano retorna confiante ao Timão; Fiel garante 26 mil ingressos antecipados e Tite reafirma sondagens da CBF para assumir a Seleção.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Menos fome: O atacante Vágner Love criticou a falta de vontade dos jovens jogadores de hoje em dia, mas ressaltou que o meia Matheus Pereira, do Corinthians, não se encaixa nesse bolo e elogiou muito o meia.

Pressão!: Enfrentando um jejum que dura cinco jogos, Love tem diante do Vasco a chance de voltar a balançar as redes. Em entrevista, o atacante assumiu que ainda não está rendendo o esperado pela torcida.

Corinthiana: O Corinthians já começou a receber pedidos dos torcedores pela contratação de Marta. Os torcedores utilizaram o fórum do Meu Timão e também o Twitter para pedir pela jogadora.

Jogo duro!: Buscando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 22 horas. Para o meia Renato Augusto, o Timão não terá vida fácil contra os cariocas.

'Quietinho': O atacante Luciano retornou mais confiante dos Jogos Pan-Americanos, mas descartou ser a solução dos problemas do ataque do Timão e uma possível briga pela camisa 9 da equipe.

Caçado: O jovem atacante Malcom, do Timão, tornou-se alvo dos adversários nesta edição do Campeonato Brasileiro. Conhecido pela habilidade ímpar, o garoto é, de longe, o corinthiano que mais sofreu faltas.

Falta pouco: O volante Cristian vai ficar de fora dos gramados na próxima partida, contra o Vasco, e só deve retornar no próximo dia 9, contra o São Paulo, no Morumbi.

Bom público: O Corinthians recebe o Vasco nessa quarta-feira na Arena em Itaquera e a Fiel deve comparecer em bom público para o duelo. Até o fim dessa terça-feira, 26 mil ingressos já tinham sido comprados.

Inesperado: O técnico Tite não poderá contar com um importante titular para a partida dessa quarta-feira. O goleiro Cássio foi vetado pelo departamento médico e a informação foi dada após o treino dessa terça.

Faz tempo!: Após quase dois anos, na noite desta quarta-feira, o Timão recebe o Vasco na Arena Corinthians para a disputa válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pé de anjo: Antes de se tornar o craque da Fiel, Marcelinho Carioca contou que não tinha planos de deixar o Flamengo. A contragosto, o meio-campista veio e acabou vivendo uma fase inesquecível de sua vida.

Aproximação: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contribuirá com a diretoria do Corinthians para ampliar o aproveitamento e a integração entre as divisões base e o profissional do time.

Em alta: O atacante Alexandre Pato parece ter reencontrado o bom futebol. Autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo diante do Cruzeiro, o jogador tem chamado a atenção de alguns clubes europeus.

Aqui é Corinthians: O técnico Tite confirmou o convite que recebeu para assumir a Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, o treinador do Timão revelou que a CBF procurou Mário Gobbi após a demissão de Mano Menezes.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: