Rapidinhas do Corinthians: Torcida pede Marta, Luciano volta e Cássio é vetado

Rapidinhas do Corinthians: Torcida pede Marta, Luciano volta e Cássio é vetado

Por Meu Timão

Luciano retornou da Seleção e ficará como opção no banco

Luciano retornou da Seleção e ficará como opção no banco

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Visando a preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco, o técnico Tite definiu o time titular do Corinthians com uma novidade. Vetado pelo departamento médico, Cássio dá lugar ao goleiro Walter. Já o zagueiro Gil, retorna ao time titular após cumprir suspensão automática

Além do treino, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Vagner Love elogia Matheus Pereira; Torcida pede contratação de Marta para o time feminino; Luciano retorna confiante ao Timão; Fiel garante 26 mil ingressos antecipados e Tite reafirma sondagens da CBF para assumir a Seleção.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Menos fome: O atacante Vágner Love criticou a falta de vontade dos jovens jogadores de hoje em dia, mas ressaltou que o meia Matheus Pereira, do Corinthians, não se encaixa nesse bolo e elogiou muito o meia.

Pressão!: Enfrentando um jejum que dura cinco jogos, Love tem diante do Vasco a chance de voltar a balançar as redes. Em entrevista, o atacante assumiu que ainda não está rendendo o esperado pela torcida.

Corinthiana: O Corinthians já começou a receber pedidos dos torcedores pela contratação de Marta. Os torcedores utilizaram o fórum do Meu Timão e também o Twitter para pedir pela jogadora.

Jogo duro!: Buscando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 22 horas. Para o meia Renato Augusto, o Timão não terá vida fácil contra os cariocas.

'Quietinho': O atacante Luciano retornou mais confiante dos Jogos Pan-Americanos, mas descartou ser a solução dos problemas do ataque do Timão e uma possível briga pela camisa 9 da equipe.

Caçado: O jovem atacante Malcom, do Timão, tornou-se alvo dos adversários nesta edição do Campeonato Brasileiro. Conhecido pela habilidade ímpar, o garoto é, de longe, o corinthiano que mais sofreu faltas.

Falta pouco: O volante Cristian vai ficar de fora dos gramados na próxima partida, contra o Vasco, e só deve retornar no próximo dia 9, contra o São Paulo, no Morumbi.

Bom público: O Corinthians recebe o Vasco nessa quarta-feira na Arena em Itaquera e a Fiel deve comparecer em bom público para o duelo. Até o fim dessa terça-feira, 26 mil ingressos já tinham sido comprados.

Inesperado: O técnico Tite não poderá contar com um importante titular para a partida dessa quarta-feira. O goleiro Cássio foi vetado pelo departamento médico e a informação foi dada após o treino dessa terça.

Faz tempo!: Após quase dois anos, na noite desta quarta-feira, o Timão recebe o Vasco na Arena Corinthians para a disputa válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pé de anjo: Antes de se tornar o craque da Fiel, Marcelinho Carioca contou que não tinha planos de deixar o Flamengo. A contragosto, o meio-campista veio e acabou vivendo uma fase inesquecível de sua vida.

Aproximação: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contribuirá com a diretoria do Corinthians para ampliar o aproveitamento e a integração entre as divisões base e o profissional do time.

Em alta: O atacante Alexandre Pato parece ter reencontrado o bom futebol. Autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo diante do Cruzeiro, o jogador tem chamado a atenção de alguns clubes europeus.

Aqui é Corinthians: O técnico Tite confirmou o convite que recebeu para assumir a Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, o treinador do Timão revelou que a CBF procurou Mário Gobbi após a demissão de Mano Menezes.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes