Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre o Vasco, notas da torcida, título da Taça BH e heróis da Marvel na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre o Vasco, notas da torcida, título da Taça BH e heróis da Marvel na Arena

Por Meu Timão

Em Itaquera, Timão goleou o Vasco por 3 a 0 e se manteve da vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Em Itaquera, Timão goleou o Vasco por 3 a 0 e se manteve da vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Com mais de 30 mil torcedores presentes na Arena Corinthians, o Timão derrotou o Vasco por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Além do triunfo em Itaquera, a equipe Sub-17 do Corinthians bateu o Flamengo por 2 a 1 e faturou o título inédito da Taça BH de Futebol.

Mas não parou por aí. Em Majestoso válido pela Liga Paulista de Futsal, a equipe alvinegra superou o arquirrival São Paulo e garantiu uma vaga nas semifinais da competição. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A Arena Corinthians foi palco de uma ação de marketing envolvendo os heróis dos quadrinhos da Marvel. Veja também: Jornal português afirma que Braga ainda não desistiu de levar Malcom

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Nos detalhes - Por Teleco: "A expectativa sobre os jogadores de base é muito grande, seja no Corinthians ou em qualquer outro clube. Para ajudar, o baixo nível do futebol brasileiro como um todo aumenta a pressão por novidades no futebol". Leia a coluna na íntegra!

Contenção: Com o acerto de Jonathas com o Real Sociedad, o Corinthians perdeu a briga em mais uma negociação que entrou nessa temporada de 2015. Relembre a lista de atletas que não vieram para o Timão.

Quem é que sobe?: Com o encerramento da janela de transferências internacionais, o Corinthians se vê sem grandes opções para encontrar um centroavante. Jogadores da base podem ser a solução para Tite.

Fant4stic: Nessa quarta-feira, a Arena Corinthians foi palco de uma ação de marketing para promover o novo filme da Marvel, 'Quarteto Fantástico', que estreia no Brasil no próximo dia 6 de agosto.

Pré-temporada: O Fluminense se antecipou ao Corinthians e já confirmou sua participação na Florida Cup 2016. A informação foi confirmada pelo presidente do clube carioca, Peter Siemsen.

Erro de percurso: Com quase 20 anos de carreira, o ex-atacante Christian, que defendeu seis clubes brasileiros, revelou que só tem um arrependimento na carreira: ter deixado o Corinthians.

Lembra dele?: Poucos torcedores do Corinthians devem se lembrar de Aldo Bobadilha. O goleiro paraguaio chegou ao Timão logo após a Copa do Mundo de 2010, não fez nenhuma partida e agora é técnico de futebol no Paraguai.

Volta aos gramados: O lateral Gabriel ficou dois anos fora de jogos oficias e agora retorna ao futebol depois de contar com a estrutura do Corinthians para se recuperar de uma cirurgia no joelho.

É Campeão!: Com dois gols do meia Fabrício, o Corinthians venceu o rival Flamengo, na noite desta quarta-feira, e faturou o título inédito da Taça BH de Futebol em Sete Lagoas, Minas Gerais. Confira a crônica da partida!

Mais uma!: Com presença em massa da Fiel no ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu o rival São Paulo, na noite desta quarta-feira, e garantiu a classificação para as semifinais da Liga Paulista de Futsal.

Homenagem: Antes da bola rolar na Arena Corinthians, na partida entre Timão e Vasco, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem aos quatro torcedores corinthianos falecidos na última semana.

Adeus, respeito!: Timão deslancha no segundo tempo, faz três e derrota o Vasco com vantagem na Arena Corinthians. Leia a crônica do confronto!

Sincero: O segundo gol do Timão sobre o Vasco foi marcado pelo zagueiro Gil, que o dedicou à mulher e à filha que ainda nem nasceu, além do técnico Tite, que já o cobrava desde 2013.

Notas da torcida: A atuação do Corinthians contra o Vasco na noite dessa quarta-feira agradou aos torcedores alvinegros. Todo mundo recebeu boas notas, mas um jogador se destacou novamente - e de maneira negativa.

'Coerência': Com um placar de 3 a 0 sobre o Vasco, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Tite recebeu cobranças pela não utilização da base.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes