Com reservas e base, Timão vence jogo treino contra o Red Bull Brasil

Com reservas e base, Timão vence jogo treino contra o Red Bull Brasil

7.3 mil visualizações 58 comentários Comunicar erro

Rodriguinho marcou dois gols contra o Red Bull Brasil nessa quinta-feira

Rodriguinho marcou dois gols contra o Red Bull Brasil nessa quinta-feira

Foto: Meu Timão

O treinamento do Corinthians nessa quinta-feira foi diferente. Após a vitória contra o Vasco, os jogadores que não atuaram desde o início enfrentaram o Red Bull Brasil, em um jogo treino no CT Joaquim Grava. O Timão levou a melhor e venceu a equipe de Campinas pelo placar de 3 a 1.

Mais uma vez os jogadores recém promovidos da base ganharam uma oportunidade de mostrar seu futebol. No primeiro tempo, o técnico Tite colocou em campo três jovens ao lado dos reservas. Os primeiros 45 minutos foram jogados com a seguinte escalação: Matheus Vidotto, Edílson, Edu Dracena, Yago e Arana; Ralf e Cristian; Matheus Pereira, Rodriguinho e Rildo; Danilo.

No início do jogo, o Red Bull Brasil pressionou mais e o Timão criou poucas oportunidades. Somente no final da primeira etapa, o meia Rodriguinho abriu o placar, após pegar um rebote na área.

Para a segunda etapa, o técnico Tite, que acompanhou toda a atividade ao lado da comissão técnica, promoveu cinco mudanças. O Timão voltou a campo com: Caíque França, Gustavo Vieira, Edu Dracena, Yago e Arana; Ralf e Cristian; Romero, Rodriguinho e Mendoza; Luciano.

Além de Caíque e Gustavo, durante a segunda etapa, mais quatro jogadores da base entraram no time. Marciel, Rodrigo Sam, Matheus Vargas e Gabriel Vasconcelos foram substituindo, o decorrer do jogo, Cristian, Edu Dracena, Rodriguinho e Yago, respectivamente.

O segundo tempo foi mais movimentada e o Timão aumentou a vantagem no placar. Rodriguinho, novamente, marcou o segundo gol, em chute de fora da área. Mendoza marcou o terceiro, não antes de ver Francis descontar para o Red Bull Brasil. 3x1.

Com os jogadores da base e todo o elenco, o Corinthians volta a treinar nessa sexta-feira, no período da tarde. Depois, toda a delegação vai ganhar folga no sábado e domingo e só se reapresenta na segunda-feira, também no período da tarde.

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a enfrentar o São José no Parque São Jorge, nesta segunda-feira

    Corinthians vira no último quarto, vence São José por um ponto e empata série final da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá ingressos mais baratos para assistir aos jogos na Arena

    Corinthians anuncia diminuição de preços dos ingressos da Arena; veja os novos valores

    ver detalhes
  • Léo Príncipe será emprestado ao Vitória de Setubal até julho de 2019

    Corinthians define operação de empréstimo de Léo Príncipe a clube português

    ver detalhes
  • Balbuena vem sendo especulado em diversos clubes europeus

    Corinthiano Balbuena entra na mira do Fenerbahce, aponta imprensa europeia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes