Rapidinhas do Corinthians: Vitória até em jogo-treino, declaração do Presidente e Jonathas 'quebra o silêncio'

Rapidinhas do Corinthians: Vitória até em jogo-treino, declaração do Presidente e Jonathas 'quebra o silêncio'

Por Meu Timão

'De volta' - Guilherme Arana participou do jogo-treino do Corinthians contra o Red Bull Brasil. Sombra para Uendel?

'De volta' - Guilherme Arana participou do jogo-treino do Corinthians contra o Red Bull Brasil. Sombra para Uendel?

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta quinta-feira, um jogo-treino contra o Red Bull Brasil, no CT Dr. Joaquim Grava. Com uma equipe formada por jovens da base e jogadores reservas, o Timão saiu vitoriosa da atividade, com dois gols marcados por Rodriguinho e um por Stiven Mendoza. Enquanto Tite observava o treinamento, o volante Elias foi para a sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva aos jornalistas.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Após a vitória do Corinthians sobre o Vasco por 3 a 0, o presidente Roberto de Andrade foi a público esclarecer alguns assuntos sobre o futuro do clube. De acordo com o dirigente, o Timão tem dinheiro em caixa e ainda trabalha por um "novo Guerrero". Veja também: Ação na Arena Corinthians emociona papais alvinegros

Confira tudo o que rolou no Timão nesta quinta-feira

Foi difícil: Com mais uma negociação que não deu certo, a torcida já começa a ter desconfiança em relação ao futuro do Corinthians. No entanto, Roberto de Andrade garante que as finanças do Timão estão em dia.

Opções: Após a vitória contra o Vasco, Tite analisou as características de Danilo, Luciano e Vagner Love. O comandante ainda explicou o porquê da entrada de Luciano no intervalo.

Ainda tem tempo: O presidente Roberto de Andrade falou sobre a declaração de Andrés Sanchez sobre emprestar Pato ao Bragantino. O comandante corinthiano declarou que "tudo pode acontecer".

'Aqui é Corinthians': Depois da vitória por 3 a 0 contra o Vasco, os jogadores do Corinthians utilizaram as redes sociais para comemorar o resultado. Gil e Elias foram os primeiros a postarem, seguidos por Bruno Henrique.

Boas novas: O Corinthians deve receber três propostas do futebol inglês pelo atacante Alexandre Pato, segundo o colunista Jorge Nicola. Os valores seriam de cerca de R$ 36,5 milhões, sendo R$ 21,9 mi ao Timão.

Clássico: Com as rodadas adiantadas, Corinthians e São Paulo ainda terão dez dias pela frente para se preparem para o clássico. O time do Morumbi pode ter até seis desfalques para a partida.

Mais perto: O Corinthians quase ganhou mais uma longa viagem no Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta recebeu uma proposta para levar a partida contra o Timão para a Arena Pantanal, em Cuiabá, mas recusou.

'Vamos achar' - Por Marco Bello: "O Corinthians segue na busca de um atacante para reforçar o elenco que disputa o campeonato brasileiro. Mas depois dos fracassos nas tentativas de Teo Gutierrez e Jonathas, não há um nome específico em pauta". Confira a notícia na íntegra!

Força da Arena: Com o triunfo por 3 a 0 na Arena, o Corinthians assumiu a segunda melhor campanha como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro, à frente do líder Atlético-MG e do Palmeiras, terceiro colocado.

Boa chance!: O Corinthians enfrentou o Red Bull Brasil em jogo treino nessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e saiu vitorioso por 3 a 1. Gols marcados por Rodriguinho (2) e Mendoza; Francis descontou. Veja como foi a atividade!

Maior clássico: Mesmo faltando dez dias para o jogo contra o São Paulo, Elias já esquentou o clássico e disse qual a sua opinião, como torcedor e como profissional, sobre o jogo do domingo, dia 9 de agosto.

'Seria feliz': Com o fim da "novela", o atacante Jonathas quebrou o silêncio e explicou a escolha pelo Real Sociedad, da Espanha, mas afirmou que tinha tudo acertado com o Corinthians.

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes