Rapidinhas do Corinthians: Vitória até em jogo-treino, declaração do Presidente e Jonathas 'quebra o silêncio'

7.5 mil visualizações 5 comentários

Por Meu Timão

'De volta' - Guilherme Arana participou do jogo-treino do Corinthians contra o Red Bull Brasil. Sombra para Uendel?

'De volta' - Guilherme Arana participou do jogo-treino do Corinthians contra o Red Bull Brasil. Sombra para Uendel?

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta quinta-feira, um jogo-treino contra o Red Bull Brasil, no CT Dr. Joaquim Grava. Com uma equipe formada por jovens da base e jogadores reservas, o Timão saiu vitoriosa da atividade, com dois gols marcados por Rodriguinho e um por Stiven Mendoza. Enquanto Tite observava o treinamento, o volante Elias foi para a sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva aos jornalistas.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Após a vitória do Corinthians sobre o Vasco por 3 a 0, o presidente Roberto de Andrade foi a público esclarecer alguns assuntos sobre o futuro do clube. De acordo com o dirigente, o Timão tem dinheiro em caixa e ainda trabalha por um "novo Guerrero". Veja também: Ação na Arena Corinthians emociona papais alvinegros

Confira tudo o que rolou no Timão nesta quinta-feira

Foi difícil: Com mais uma negociação que não deu certo, a torcida já começa a ter desconfiança em relação ao futuro do Corinthians. No entanto, Roberto de Andrade garante que as finanças do Timão estão em dia.

Opções: Após a vitória contra o Vasco, Tite analisou as características de Danilo, Luciano e Vagner Love. O comandante ainda explicou o porquê da entrada de Luciano no intervalo.

Ainda tem tempo: O presidente Roberto de Andrade falou sobre a declaração de Andrés Sanchez sobre emprestar Pato ao Bragantino. O comandante corinthiano declarou que "tudo pode acontecer".

'Aqui é Corinthians': Depois da vitória por 3 a 0 contra o Vasco, os jogadores do Corinthians utilizaram as redes sociais para comemorar o resultado. Gil e Elias foram os primeiros a postarem, seguidos por Bruno Henrique.

Boas novas: O Corinthians deve receber três propostas do futebol inglês pelo atacante Alexandre Pato, segundo o colunista Jorge Nicola. Os valores seriam de cerca de R$ 36,5 milhões, sendo R$ 21,9 mi ao Timão.

Clássico: Com as rodadas adiantadas, Corinthians e São Paulo ainda terão dez dias pela frente para se preparem para o clássico. O time do Morumbi pode ter até seis desfalques para a partida.

Mais perto: O Corinthians quase ganhou mais uma longa viagem no Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta recebeu uma proposta para levar a partida contra o Timão para a Arena Pantanal, em Cuiabá, mas recusou.

'Vamos achar' - Por Marco Bello: "O Corinthians segue na busca de um atacante para reforçar o elenco que disputa o campeonato brasileiro. Mas depois dos fracassos nas tentativas de Teo Gutierrez e Jonathas, não há um nome específico em pauta". Confira a notícia na íntegra!

Força da Arena: Com o triunfo por 3 a 0 na Arena, o Corinthians assumiu a segunda melhor campanha como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro, à frente do líder Atlético-MG e do Palmeiras, terceiro colocado.

Boa chance!: O Corinthians enfrentou o Red Bull Brasil em jogo treino nessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e saiu vitorioso por 3 a 1. Gols marcados por Rodriguinho (2) e Mendoza; Francis descontou. Veja como foi a atividade!

Maior clássico: Mesmo faltando dez dias para o jogo contra o São Paulo, Elias já esquentou o clássico e disse qual a sua opinião, como torcedor e como profissional, sobre o jogo do domingo, dia 9 de agosto.

'Seria feliz': Com o fim da "novela", o atacante Jonathas quebrou o silêncio e explicou a escolha pelo Real Sociedad, da Espanha, mas afirmou que tinha tudo acertado com o Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neste sábado, Sylvinho comandou penúltima atividade antes de enfrentar o Cuiabá

    Corinthians faz trabalho tático em penúltimo treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians teve registro de marca para uso em aplicativos negado no último mês de maio

    Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel

    ver detalhes
  • Cauê marcou três vezes para dar a vitória ao Corinthians no Brasileiro Sub-20

    Cauê faz três e Corinthians vence Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20 na estreia de Siston

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Jonathan Cafu tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e está emprestado ao Cuiabá

    Corinthians e Cuiabá têm 22 jogadores agenciados pela mesma empresa; clubes jogam nesta segunda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x