Rapidinhas do Corinthians: Ralf pode parar em rival, Love recebe apoio e lateral deve sair

Rapidinhas do Corinthians: Ralf pode parar em rival, Love recebe apoio e lateral deve sair

Por Meu Timão

Tite ainda espera por reforços, para brigar pelo título

Tite ainda espera por reforços, para brigar pelo título

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A sexta-feira foi dia do último treino no Corinthians antes da folga para os jogadores. Com a próxima semana inteira para treinar, o Timão liberou seus atletas para descansarem durante o final de semana. Dentro dos gramados, o técnico Tite comandou um treino leve, em campo reduzido e sem a presença de quatro titulares: Fagner, Jadson, Malcom e Vagner Love, que ficaram na academia.

Além disso, o dia foi de novidades no noticiário do Meu Timão. Tite quer reforços para brigar pelo título; Uendel comemora folga no final de semana; Ainda sem renovar, Ralf pode parar em rival; Elias explica porque não tem o mesmo rendimento na Seleção Brasileira e renda da Arena chega aos R$ 80 milhões. Veja também: Corinthians pode acertar negócio por lateral com o Ceará.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Vai contratar?: Enquanto Roberto de Andrade praticamente descartou a chegada de um novo atacante, Tite mantém as esperanças de receber reforços. Para ele, o clube precisa de contratações para brigar pelo título.

Falou!: Sem marcar gols há seis jogos, Love recebeu o apoio do presidente Roberto de Andrade para seguir no time titular do Corinthians. Para o dirigente, Tite deve insistir no atacante.

Alivio: Em meio ao apertado calendário esportivo brasileiro, os jogadores do Corinthians terão o final de semana para descansar, já que não entrarão em campo. O lateral-esquerdo Uendel comemorou a folga.

Descanso: O Corinthians fez o último treino na tarde dessa sexta-feira antes de embarcar para a folga do final de semana. Apenas quatro titulares não treinaram no campo. O goleiro Cássio segue em tratamento.

Menos um: O São Paulo perdeu mais um jogador para o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 9 de agosto. O atacante Luis Fabiano não poderá estar em campo contra o Timão.

Retorno: O Corinthians pode conseguir negociar o lateral direito Guilherme Andrade antes do fim do seu contrato. O jogador estaria em Fortaleza para realizar exames médicos e físicos no Ceará.

Definido!: Depois de eliminar o São Paulo, o Corinthians conheceu nesta sexta-feira, as datas dos confrontos das semis, contra o Sorocaba. O primeiro jogo acontece na quinta e a volta no dia 04 de setembro.

Humilde!: Destaque do título da Taça BH com quatro gols, o atacante Léo Jabá preferiu exaltar o elenco corinthiano. Segundo o jogador, sem eles, ele não seria nada.

Boa, Fiel!: Com um pouco mais de um ano e dois meses de sua inauguração, a Arena Corinthians atingiu outra grande marca. Na partida contra o Vasco, o estádio chegou aos R$ 80 milhões de renda total arrecadada.

Sem parar: Depois de vencer o Vasco por 3 a 0, o Corinthians terá um período de dez dias sem jogos. Portanto, o próximo compromisso será contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 9 de agosto.

Despedida?: O contrato do volante Ralf com o Corinthians termina em dezembro deste ano. Até o momento, o jogador não foi procurado pela diretoria para tratar de uma renovação e ele pode acabar em dois rivais.

De pai pra filho: Você é daqueles que aprendeu a amar o Timão com o seu pai? Então não perca as ideias de presentes para aqueles pais que são loucos pelo Corinthians!

Em alta: O volante Elias, do Corinthians, tem aparecido com frequência nas listas do técnico Dunga. Titular do Brasil durante a Copa América, o meio-campista poderá ser convocado para dois amistosos.

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes