Rapidinhas do Corinthians: Ralf pode parar em rival, Love recebe apoio e lateral deve sair

Rapidinhas do Corinthians: Ralf pode parar em rival, Love recebe apoio e lateral deve sair

Por Meu Timão

58 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Tite ainda espera por reforços, para brigar pelo título

Tite ainda espera por reforços, para brigar pelo título

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A sexta-feira foi dia do último treino no Corinthians antes da folga para os jogadores. Com a próxima semana inteira para treinar, o Timão liberou seus atletas para descansarem durante o final de semana. Dentro dos gramados, o técnico Tite comandou um treino leve, em campo reduzido e sem a presença de quatro titulares: Fagner, Jadson, Malcom e Vagner Love, que ficaram na academia.

Além disso, o dia foi de novidades no noticiário do Meu Timão. Tite quer reforços para brigar pelo título; Uendel comemora folga no final de semana; Ainda sem renovar, Ralf pode parar em rival; Elias explica porque não tem o mesmo rendimento na Seleção Brasileira e renda da Arena chega aos R$ 80 milhões. Veja também: Corinthians pode acertar negócio por lateral com o Ceará.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Vai contratar?: Enquanto Roberto de Andrade praticamente descartou a chegada de um novo atacante, Tite mantém as esperanças de receber reforços. Para ele, o clube precisa de contratações para brigar pelo título.

Falou!: Sem marcar gols há seis jogos, Love recebeu o apoio do presidente Roberto de Andrade para seguir no time titular do Corinthians. Para o dirigente, Tite deve insistir no atacante.

Alivio: Em meio ao apertado calendário esportivo brasileiro, os jogadores do Corinthians terão o final de semana para descansar, já que não entrarão em campo. O lateral-esquerdo Uendel comemorou a folga.

Descanso: O Corinthians fez o último treino na tarde dessa sexta-feira antes de embarcar para a folga do final de semana. Apenas quatro titulares não treinaram no campo. O goleiro Cássio segue em tratamento.

Menos um: O São Paulo perdeu mais um jogador para o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 9 de agosto. O atacante Luis Fabiano não poderá estar em campo contra o Timão.

Retorno: O Corinthians pode conseguir negociar o lateral direito Guilherme Andrade antes do fim do seu contrato. O jogador estaria em Fortaleza para realizar exames médicos e físicos no Ceará.

Definido!: Depois de eliminar o São Paulo, o Corinthians conheceu nesta sexta-feira, as datas dos confrontos das semis, contra o Sorocaba. O primeiro jogo acontece na quinta e a volta no dia 04 de setembro.

Humilde!: Destaque do título da Taça BH com quatro gols, o atacante Léo Jabá preferiu exaltar o elenco corinthiano. Segundo o jogador, sem eles, ele não seria nada.

Boa, Fiel!: Com um pouco mais de um ano e dois meses de sua inauguração, a Arena Corinthians atingiu outra grande marca. Na partida contra o Vasco, o estádio chegou aos R$ 80 milhões de renda total arrecadada.

Sem parar: Depois de vencer o Vasco por 3 a 0, o Corinthians terá um período de dez dias sem jogos. Portanto, o próximo compromisso será contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 9 de agosto.

Despedida?: O contrato do volante Ralf com o Corinthians termina em dezembro deste ano. Até o momento, o jogador não foi procurado pela diretoria para tratar de uma renovação e ele pode acabar em dois rivais.

De pai pra filho: Você é daqueles que aprendeu a amar o Timão com o seu pai? Então não perca as ideias de presentes para aqueles pais que são loucos pelo Corinthians!

Em alta: O volante Elias, do Corinthians, tem aparecido com frequência nas listas do técnico Dunga. Titular do Brasil durante a Copa América, o meio-campista poderá ser convocado para dois amistosos.

Veja Mais:

  • Cássio teve atuação de gala na Arena, nesta quarta-feira

    Ronaldo Giovanelli enaltece atuação e define Cássio como maior goleiro da história do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou nesta quarta-feira o 11º gol na temporada de 2018

    Corinthians vence Botafogo em noite de golaço de Rodriguinho e Cássio inspirado

    ver detalhes
  • Pedrinho voltou ao banco de reservas do Corinthians com Loss

    Osmar Loss justifica manutenção de Pedrinho na reserva do Corinthians

    ver detalhes
  • Timão fez valer mando e superou Botafogo com gols de Rodriguinho e Romero

    Cássio beira nota máxima, e atacante brilha: veja as avaliações da vitória sobre o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes