Tite faz testes e Vagner Love pode ser banco no clássico contra o São Paulo

Tite faz testes e Vagner Love pode ser banco no clássico contra o São Paulo

Por Meu Timão

Durante o treino, Tite fez testes no ataque alvinegro

Durante o treino, Tite fez testes no ataque alvinegro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O treino do elenco alvinegro nesta terça-feira começou logo cedo, com a típica roda de bobinho. Antes de dar sequência ao aquecimento, o técnico Tite reuniu jogadores e membros da comissão técnica para uma conversa.

O meio-campista Renato Augusto, com dores no quadril, não participou das atividades, e Danilo ocupou sua vaga. Sua ausência pode ser um motivo de preocupação para o clássido deste domingo, contra o São Paulo. Segundo a assessoria do próprio clube, o jogador foi realizar exames com o médico Joaquim Grava, no Hospital São Luiz.

Sem definir o posicionamento dos atletas, mas com os titulares de colete, o técnico iniciou o treino de dois toques. Só depois Tite definiu as posições e utilizou um campo reduzido, pedindo pressão na saída de bola e muita infiltração dos meio-campistas. O treinador também testou outras opções, como Rodriguinho no lugar de Danilo e Luciano no de Vagner Love. Enquanto isso, Mendoza e Romero treinaram com os garotos da base, em campo separado. Ao final, os atletas treinaram finalizações.

No esboço do time que poderá ir a campo na próxima partida, estavam presentes entre os titulares: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Danilo (Rodriguinho) e Malcom; Vagner Love (Luciano). Já com os reservas: Walter, Edílson, Edu Dracena, Yago e Guilherme Arana; Ralf, Cristian, Rodriguinho (Danilo) e Matheus Pereira; Rildo e Luciano (Vagner Love). Dessa forma, percebe-se que ainda existe uma dúvida no setor ofensivo, entre Love e Luciano.

A preparação para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, continua até sábado. O Timão ocupa a segunda posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, enquanto o time do Morumbi está na sétima, acumulando 27 pontos.

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    ver detalhes
  • Gabriel provocou palmeirenses depois de vencer Dérbi

    Expulso, Gabriel provoca ex-clube em vídeo ao vivo: 'Cadê?'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes