Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Ronaldo Giovanelli, dúvida para o clássico, testes no ataque e Ralf em Portugal

Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Ronaldo Giovanelli, dúvida para o clássico, testes no ataque e Ralf em Portugal

Por Meu Timão

'Sondados' - Titular ao lado de Gil, Felipe está na mira da Udinese-ITA; Já Ralf, atualmente na reserva, pode assinar com o Benfica-POR

'Sondados' - Titular ao lado de Gil, Felipe está na mira da Udinese-ITA; Já Ralf, atualmente na reserva, pode assinar com o Benfica-POR

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na manhã desta quarta-feira, mais um treinamento visando o clássico do próximo domingo (09), contra o São Paulo, no Morumbi. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo no CT Joaquim Grava com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Danilo (Rodriguinho) e Malcom; Vagner Love (Luciano).

Já o meia Renato Augusto, titular incontestável da equipe alvinegra, virou dúvida para o Majestoso. O camisa 8 foi diagnosticado com uma inflamação no nervo ciático após sentir fortes dores no quadril. O departamento médico, no entanto, ainda crê na presença do jogador no embate diante do time da Barra Funda. Veja também: CBF estuda retorno do mata-mata ao Campeonato Brasileiro

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

'Corinthiano vive': No Corinthians desde 2013, Renato Augusto, que também já passou pelo Flamengo, destacou as diferenças entre duas maiores torcidas do Brasil.

Ídolo: Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli fala sobre sua carreira no Corinthians, sua banda de Rock'n'Roll e sua preferência entre Cássio e Walter. Veja!

Preparação: O técnico Tite pode deixar o atacante Vagner Love no banco de reservas no clássico diante do São Paulo. Nesta quarta-feira, o comandante corinthiano treinou a equipe e promoveu a entrada de Luciano na atividade.

Boas novas - Por Roberto Piccelli: "Nas próximas colunas, pretendo abordar alguns temas que estão na pauta da reforma do estatuto do Corinthians, que deve acontecer em breve". Leia a publicação sobre a reforma do estatuto do Timão na íntegra!

Fim de contrato: Segundo o jornal português "A Bola", mais uma vez, o volante Ralf estaria na mira do clube português Benfica. O jogador já foi sondado pelo Al Ain e pelo Galatasaray.

Respeito: Na última partida do Corinthians, contra o Vasco, Cássio foi vetado pelo departamento médico. De volta aos treinamentos, o goleiro garantiu que está recuperado.

Mais barato!: Nesta terça-feira, o Timão anunciou oficialmente os novos preços dos ingressos da Arena Corinthians e, aos associados do programa Fiel Torcedor, os descontos serão ainda maiores. Confira!

Exemplo: Em grande fase, o meia Renato Augusto já começa a despertar o interesse de clubes internacionais. O Al Ahli-EAU teria procurado a diretoria do Timão para tratar da contratação do camisa 8.

Destaque!: Os fãs corinthianos da franquia Pro Evolution Soccer receberam uma bela notícia nesta quarta-feira. A Konami, desenvolvedora do ‘PES 2016’, confirmou que o Corinthians estará na versão demonstrativa do game.

Maestros: O meia Jadson recebeu a visita de outro camisa 10 do Corinthians na manhã desta segunda-feira. O ala-pivô Deives foi ao CT Joaquim Grava e trocou camisas com o armador da equipe alvinegra de futebol.

Definido!: O Corinthians já tomou conhecimento de onde disputará o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o veto ao Pacaembu, o Timão descerá a serra e enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes