Venha fazer parte da KTO
x

Casagrande opina sobre volta de Pato e elege ‘melhor goleiro da história’ do Timão

9.7 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atualmente, Casagrande é um dos comentaristas de futebol da TV Globo

Atualmente, Casagrande é um dos comentaristas de futebol da TV Globo

Reprodução / TV Globo

Ídolo da torcida do Corinthians, o ex-jogador Walter Casagrande, 52 anos, é conhecido por não ficar em “cima do muro” e expor sua opinião em meio às polêmicas do futebol. Nesta quinta-feira, o comentarista da TV Globo falou sobre o retorno de Alexandre Pato ao Timão – emprestado ao São Paulo até o fim da temporada, o atacante terá de retornar ao Parque São Jorge caso não seja negociado.

“Eu acho que não tem espaço pro Pato no Corinthians, por tudo que ele fez jogando no São Paulo e pelo que ele declarou... Ele tem que procurar outros ares. Provavelmente ele será convocado para os amistosos da Seleção Brasileira. Mas acho que ele não tem espaço não”, declarou Casagrande, durante participação no programa “Quem não faz toma!”, da Rádio 89 FM.

Entre diversos assuntos, o ex-atacante elegeu o melhor goleiro da história do Parque São Jorge. “Eu não falo de goleiro não (risos). Gostava muito do Ado, mas com maior tempo de permanência em alto nível foi o Ronaldo (Giovanelli). Ele falava: ‘Não deixa chutar, não deixa cruzar’. Pô (sic), eu também quero ir no gol assim (risos)”, afirmou, em tom bem humorado.

Sobre o Majestoso do próximo domingo, “Casão” foi direto. “Eu acho o Corinthians favorito. O (Juan Carlos) Osorio está arrumando o time e a defesa do São Paulo é muito fraca faz uns três, quatro anos”, criticou o corinthiano, que ainda citou três equipes com grandes chances de rebaixamento no Brasileiro. “O Vasco cai, o Joinville cai e o Coritiba cai. Resta um”, declarou.

Recentemente, Casagrande sofreu um infarto e teve de passar por dois procedimentos cirúrgicos - cateterismo e uma angioplastia - para a desobstrução das artérias entupidas. Durante a entrevista, ele comentou que em nenhum momento acreditou que iria morrer.

“Eu não sabia que era infarto. Eu pensei que era uma dor nas costas, queria ir numa clínica de shiatsu. Já ouvi muitas histórias diferentes, mas comigo foi dor nas costas. Vamos sem sinceros, eu curti durante 38 anos do jeito que eu quis e agora a conta chega. Fisicamente você paga o preço. Você não quer curtir? Então segura essa 'bronquinha' (risos)”, finalizou.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Luiz Eduardo assinou com o Corinthians até abril de 2029

    Novo contratado para a base passa a ser o jogador com vínculo mais longevo com o Corinthians; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: