Venha fazer parte da KTO
x

Fagner revela inspiração por camisa 23 e prevê zoação dos colegas do Timão

4.7 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner está preparado para zoação dos colegas de elenco

Fagner está preparado para zoação dos colegas de elenco

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O lateral Fagner revelou a sua inspiração para usar a camisa 23 no Corinthians e já sabe que sofrerá consequências por isso. O jogador usa o número por causa do astro inglês David Beckham, que, aliás, quase jogou no Timão.

"Eu sempre gostei do Beckham. Por ser lateral, ter de cruzar a bola... Eu achava extraordinariamente fora de série o jeito que ele batia na bola. Isso me chamava muita atenção", revelou Fagner, em entrevista exclusiva ao LANCE!.

Mas o camisa 23 sabe que a revelação será motivo de piada dentro do elenco alvinegro. Fagner já prevê que sofrerá muita gozação dos companheiros de concentração por causa da sua inspiração.

"Com certeza, Uendel, Jadson, Gil, Felipe, Bruno Henrique, Edilson, Rodriguinho... Todos eles vão me sacanear. É nosso grupo da mesa na concentração. Quando eles souberem disso aí, vão querer fazer montagem, tirar sarro, não tem jeito (risos)", declarou.

Apesar de já ter usado o mesmo número nos tempos de Vasco, a camisa passou a fazer parte de sua vida na Holanda, quando jogava no PSV Eindhoven.

"Quando fui para o PSV, curiosamente, tinha eu e outro brasileiro. Chegamos ao quarto e tinham duas camisas: 35 e 23. Qual é de quem? Ele queria pegar a maior, que era a 35, e eu fiquei com a 23. Aí já lembrei do Beckham. No meu segundo jogo, eu fiz um gol, meu primeiro como profissional logo aos 18 anos. Eternizei o número, usei no Vasco também e até fiz uma tatuagem no braço direito (risos)", completou.

Mesmo com a tatuagem, Fagner não retornou ao Corinthians usando a camisa 23. Ele voltou usando a 35, mesmo número usado quando subiu para o time profissional, em 2006. O número "da sorte" passou a ser usado somente na Libertadores deste ano.

"Quando eu cheguei, ela estava livre. Vocês vão achar que sou louco (risos)... Como saí de um jeito precoce, na situação que foi, todo mundo falando muito, que eu era isso, era aquilo, eu queria encerrar aquele ciclo. Eu tinha necessidade de vestir a 35 para encerrar aquele ciclo. Nesse ano, como teve numeração da Libertadores e a 23 estava livre, eu falei: 'Agora vem pra mim'", finalizou.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: