Luciano fala sobre 'concorrência' e 'briga' por vaga no ataque do Corinthians

Luciano fala sobre 'concorrência' e 'briga' por vaga no ataque do Corinthians

Por Meu Timão

Destaque do Brasil no Pan, Luciano aguarda por uma chance no time titular

Destaque do Brasil no Pan, Luciano aguarda por uma chance no time titular

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Artilheiro da Seleção Brasileira Sub-22 no Pan-Americano, com cinco gols, o atacante Luciano não pensa em permanecer no banco de reservas por muito tempo. Em grande fase, o jogador do Corinthians afirmou que disputa uma vaga no time titular junto com Vagner Love, atual nome do setor ofensivo do técnico Tite.

“Quero estar jogando e vou continuar trabalhando forte para isso. Quando fui convocado para o Pan-Americano falei que seria bom e ruim. Agora está mais difícil (de ser titular). Tem Rildo, Malcom e Mendoza, todos bem, vou continuar trabalhando e comendo pelas beiradas para achar meu espaço e não sair mais”, garantiu Luciano, durante participação no programa Seleção SporTV.

Durante o treino do Corinthians desta quinta-feira, Luciano foi testado entre os titulares no lugar do próprio Vagner Love – há seis partidas sem marcar, o centroavante pode ter a última oportunidade de Tite no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Majestoso, aliás, que ficou marcado pelo bom futebol apresentado pelo Timão, em fevereiro.

“Foram jogos bem diferentes, mas a Libertadores ficou para trás. Fizemos bons jogos contra eles, mas agora é Campeonato Brasileiro. Se a gente ganhar e o Atlético-MG tropeçar, vamos dormir na ponta. Será muito importante, é o maior rival da gente. Ganhando, assumimos a ponta e isso vai ser muito bom”, afirmou.

O bom desempenho tido no início do primeiro semestre, porém, não garantiu que a equipe alvinegra conquistasse títulos. Questionado sobre o assunto, Luciano disse que as eliminações precoces na Libertadores e no Paulista já ficaram para trás.

“Acho que a expectativa era essa, de ser campeão da Libertadores. Infelizmente não deu, não deu no Paulista também. Acho que não afeta dentro de campo, já retomamos o que a gente fez no começo do ano e a gente tem tudo para conquistar esse Campeonato Brasileiro lá no final do ano”, completou.

Veja Mais:

  • 650 mil mensais é a pedida de Jadson para voltar ao Corinthians

    Empresários de Jadson fazem pedida considerada surreal pela diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians chega ao máximo por valores de Drogba, que tem prazo para definição; veja detalhes sobre o caso

    [Teleco] Corinthians chega ao máximo por valores de Drogba, que tem prazo para definição; veja detalhes sobre o caso

    ver detalhes
  • Carille demonstra confiança no atual grupo do Corinthians

    Carille abre o jogo e fala sobre os principais rivais: 'Vamos bater de frente com todos'

    ver detalhes
  • Jô e Giovanni Augusto ajudam o Timão no primeiro desafio de 2017

    Corinthians encara o Vasco em duelo de estreia na Florida Cup

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes