Rapidinhas do Corinthians: Love barrado, opções de Tite, Guilherme Andrade em novo clube e novidade no Brasileiro

8.2 mil visualizações 9 comentários

Por Meu Timão

'Ninguém tira o pé' - Às vésperas do clássico contra o São Paulo, Timão treinou forte no CT Joaquim nesta sexta-feira

'Ninguém tira o pé' - Às vésperas do clássico contra o São Paulo, Timão treinou forte no CT Joaquim nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou o penúltimo treino antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. Durante a atividade desta sexta-feira, o técnico Tite fez mudanças e confirmou a saída de Vagner Love do time titular - recém-chegado dos Jogos Pan-Americanos, onde se sagrou artilheiro com cinco gols, Luciano ganhará nova chance no ataque.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Finalmente, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou o Corinthians para uma partida às 11h, avaliado como o "melhor horário" do Campeonato Brasileiro. Veja também: Aplicativo do Corinthians é selecionado em estágio que lançou Google e Facebook

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Boa!: Titular absoluto da lateral direita, Fagner nem sempre foi valorizado no Corinthians. Formado no Terrão, o jogador precisou enfrentar o próprio Alvinegro para mostrar seu potencial.

Marketing: Depois de confirmar sua participação na Florida Cup de 2016, o Corinthians quer fechar nas próximas semanas todo o planejamento. O torneio é visto como uma grande oportunidade de lucrar.

Mais um: O técnico Juan Carlos Osorio ganhou mais um desfalque certo contra o Corinthians. Na noite dessa quinta-feira, o São Paulo acertou a venda do meia Boschilia para o Monaco, da França; são quatro agora.

David Beckham no Timão?: Pouco conhecido no futebol brasileiro, o meia Marcelo Sarvas fez toda a sua formação como jogador na base do Corinthians. Mas foi por outra ação que ele quase entrou para a história do Parque São Jorge. Entenda a história!

Mão frouxa: O São Paulo ganhou um reforço importante para o clássico contra o Corinthians, neste domingo. O atacante Luis Fabiano conseguiu o efeito suspensivo do STJD e poderá jogar.

Decepções: Vagner Love ainda não agradou a Fiel, mas não está sozinho nessa situação. Outros grandes atacantes chegaram ao Timão e não conseguiram obter sucesso e conquistar a confiança da torcida. Relembre alguns nomes!

'Destino': O lateral Fagner revelou sua inspiração para usar a camisa 23 no Corinthians e já sabe que sofrerá consequências por isso. O jogador usa o número por causa do astro inglês David Beckham.

Boa sorte!: O Ceará oficializou a contratação do lateral direito Guilherme Andrade, do Corinthians. O atleta, que está em Fortaleza desde o final do mês passado, foi anunciado como reforço nessa quinta-feira.

Má fase!: A fase do goleiro Cássio não parece boa. Ainda se recuperando de problemas na coxa esquerda, o camisa 12 deixou o treino mais cedo nessa sexta-feira por conta de uma amigdalite.

Mudou!: O técnico Tite fez suspense e pegou todos de surpresa no final da atividade dessa sexta-feira. Depois de realizar apenas um treino em campo reduzido e até mesmo um rachão, o comandante esboçou qual deve ser a equipe titular contra o São Paulo.

Novo 9!: O técnico Tite confirmou uma mudança importante no ataque do Corinthians: sai Vagner Love e entra Luciano. O jovem atacante receberá uma chance na equipe titular contra o São Paulo, neste domingo.

Surpreendente: O professor Tite participou de uma bela ação em homenagem ao Dia dos Pais. Após o fim da coletiva de imprensa desta sexta-feira, o técnico do Timão leu uma carta ao Fiel Torcedor Luiz Zanela. Veja!

Finalmente!: O Corinthians finalmente vai ter uma partida no "melhor horário" do Campeonato Brasileiro. O Timão estreia no domingo, às 11h, contra o Joinville, na Arena em Itaquera, na 25ª rodada.

Veja Mais:

  • Thiaguinho tem vínculo com o Corinthians até 2022

    Golpista se passa por volante do Corinthians para pedir dinheiro no WhatsApp; veja prints

    ver detalhes
  • Maycon balança as redes no Campeonato Ucraniano

    Ex-volante do Corinthians marca belo gol em triunfo do Shakhtar no Campeonato Ucraniano; veja vídeo

    ver detalhes
  • Bruno Bertucci foi companheiro de Ronaldo no Corinthians em 2009

    Lateral do Corinthians em 2009 recorda 'festa particular' de Ronaldo após título paulista

    ver detalhes
  • Dívida do Corinthians por Richarlison ganha novo (e preocupante) capítulo

    VÍDEO: Dívida do Corinthians por Richarlison ganha novo (e preocupante) capítulo

    ver detalhes
  • O retorno de Mano Menezes ao Corinthians (mas não como você imagina)

    [Luis Fabiani] O retorno de Mano Menezes ao Corinthians (mas não como você imagina)

    ver detalhes
  • Evento na Arena Corinthians exibe uniforme com logo preto e branco

    Evento na Arena Corinthians exibe nova camisa com patrocínio em preto e branco; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: