Rapidinhas do Corinthians: Love barrado, opções de Tite, Guilherme Andrade em novo clube e novidade no Brasileiro

8.2 mil visualizações 9 comentários

Por Meu Timão

'Ninguém tira o pé' - Às vésperas do clássico contra o São Paulo, Timão treinou forte no CT Joaquim nesta sexta-feira

'Ninguém tira o pé' - Às vésperas do clássico contra o São Paulo, Timão treinou forte no CT Joaquim nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou o penúltimo treino antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. Durante a atividade desta sexta-feira, o técnico Tite fez mudanças e confirmou a saída de Vagner Love do time titular - recém-chegado dos Jogos Pan-Americanos, onde se sagrou artilheiro com cinco gols, Luciano ganhará nova chance no ataque.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Finalmente, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou o Corinthians para uma partida às 11h, avaliado como o "melhor horário" do Campeonato Brasileiro. Veja também: Aplicativo do Corinthians é selecionado em estágio que lançou Google e Facebook

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Boa!: Titular absoluto da lateral direita, Fagner nem sempre foi valorizado no Corinthians. Formado no Terrão, o jogador precisou enfrentar o próprio Alvinegro para mostrar seu potencial.

Marketing: Depois de confirmar sua participação na Florida Cup de 2016, o Corinthians quer fechar nas próximas semanas todo o planejamento. O torneio é visto como uma grande oportunidade de lucrar.

Mais um: O técnico Juan Carlos Osorio ganhou mais um desfalque certo contra o Corinthians. Na noite dessa quinta-feira, o São Paulo acertou a venda do meia Boschilia para o Monaco, da França; são quatro agora.

David Beckham no Timão?: Pouco conhecido no futebol brasileiro, o meia Marcelo Sarvas fez toda a sua formação como jogador na base do Corinthians. Mas foi por outra ação que ele quase entrou para a história do Parque São Jorge. Entenda a história!

Mão frouxa: O São Paulo ganhou um reforço importante para o clássico contra o Corinthians, neste domingo. O atacante Luis Fabiano conseguiu o efeito suspensivo do STJD e poderá jogar.

Decepções: Vagner Love ainda não agradou a Fiel, mas não está sozinho nessa situação. Outros grandes atacantes chegaram ao Timão e não conseguiram obter sucesso e conquistar a confiança da torcida. Relembre alguns nomes!

'Destino': O lateral Fagner revelou sua inspiração para usar a camisa 23 no Corinthians e já sabe que sofrerá consequências por isso. O jogador usa o número por causa do astro inglês David Beckham.

Boa sorte!: O Ceará oficializou a contratação do lateral direito Guilherme Andrade, do Corinthians. O atleta, que está em Fortaleza desde o final do mês passado, foi anunciado como reforço nessa quinta-feira.

Má fase!: A fase do goleiro Cássio não parece boa. Ainda se recuperando de problemas na coxa esquerda, o camisa 12 deixou o treino mais cedo nessa sexta-feira por conta de uma amigdalite.

Mudou!: O técnico Tite fez suspense e pegou todos de surpresa no final da atividade dessa sexta-feira. Depois de realizar apenas um treino em campo reduzido e até mesmo um rachão, o comandante esboçou qual deve ser a equipe titular contra o São Paulo.

Novo 9!: O técnico Tite confirmou uma mudança importante no ataque do Corinthians: sai Vagner Love e entra Luciano. O jovem atacante receberá uma chance na equipe titular contra o São Paulo, neste domingo.

Surpreendente: O professor Tite participou de uma bela ação em homenagem ao Dia dos Pais. Após o fim da coletiva de imprensa desta sexta-feira, o técnico do Timão leu uma carta ao Fiel Torcedor Luiz Zanela. Veja!

Finalmente!: O Corinthians finalmente vai ter uma partida no "melhor horário" do Campeonato Brasileiro. O Timão estreia no domingo, às 11h, contra o Joinville, na Arena em Itaquera, na 25ª rodada.

Veja Mais:

  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neste sábado, Sylvinho comandou penúltima atividade antes de enfrentar o Cuiabá

    Corinthians faz trabalho tático em penúltimo treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians teve registro de marca para uso em aplicativos negado no último mês de maio

    Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel

    ver detalhes
  • Cauê marcou três vezes para dar a vitória ao Corinthians no Brasileiro Sub-20

    Cauê faz três e Corinthians vence Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20 na estreia de Siston

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Jonathan Cafu tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e está emprestado ao Cuiabá

    Corinthians e Cuiabá têm 22 jogadores agenciados pela mesma empresa; clubes jogam nesta segunda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x