Rapidinhas do Corinthians: Renato Augusto treina, clássico é destaque na Colômbia e Timão pode negociar Elias

17 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Tite deve escalar Renato Augusto como titular contra o São Paulo

Tite deve escalar Renato Augusto como titular contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou neste sábado o último treino antes do clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi. Recuperado de lesão no nervo ciático, Renato Augusto deve estar entre os titulares, assim como Luciano, que ganhou a vaga de Vagner Love. O goleiro Cássio, porém, segue como dúvida. Ele foi diagnosticado com amigdalite na sexta-feira e não treinou neste sábado. Caso não jogue, Walter enfrentará o São Paulo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. As categorias de base do clube entraram em campo neste sábado; Lulinha revelou ter recusado gigante inglês para ficar no Corinthians; Clássico é destaque na Colômbia e técnico do São Paulo considera Tite o melhor do Brasil.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Não foi bom: A tarde deste sábado foi de futebol para as categorias de base do Corinthians, pelo Paulista. O Sub-15 venceu a Ferroviária, já o Sub-17 e o Sub-20 foram derrotados por Inter de Limeira e Flamengo-SP.

Reciclagem: Depois da última demissão no clube do Parque São Jorge, Mano Menezes seguiu o caminho de Tite e passou 45 dias em um curso da UEFA, na Europa, carregando o desejo de trabalhar com o futebol europeu.

Desabafo: Apontado no Corinthians como promessa de craque, Lulinha revelou ter recebido uma proposta de um grande clube inglês. No entanto, otimista, decidiu ficar no Timão.

Gran Clássico: Com a presença de Juan Carlos Osorio, Wílder Guisao e Stiven Mendoza, alguns veículos da Colômbia deram destaque para o clássico entre São Paulo e Corinthians, neste domingo.

Economia: O Corinthians ainda não descartou a possibilidade de negociar o volante Elias para diminuir ainda mais a folha salarial do elenco, segundo o colunista Marcel Rizzo, da Folha de S. Paulo.

Veja a lista!: O Corinthians fez mais uma mudança na numeração das camisas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, apenas quatro jogadores tiveram seus números alterados.

Entrando no clima: O Corinthians confirmou sua participação na Florida Cup 2016. Logo após o anúncio, o Timão já utilizou sua conta oficial no Twitter para interagir com os outros participantes do torneio.

'Melhor do Brasil': Se dentro de campo a expectativa é de um clássico muito disputado, fora dele os técnicos estão mostrando um clima de respeito mútuo. Nessa sexta-feira, os dois treinadores trocaram elogios.

Saiu a lista!: Após o último treinamento nesse sábado pela manhã, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o clássico contra o São Paulo, neste domingo. Serão 24 atletas no estádio do Morumbi.

Love no banco: Ainda sem saber se poderá contar com Cássio e Renato Augusto para o clássico deste domingo, o técnico Tite não definiu qual será a equipe titular que inicia a partida contra o São Paulo.

Recíproco: Nesta sexta-feira, após o treino do Timão no CT Joaquim Grava, Tite respondeu os elogios do companheiro de profissão Juan Carlos Osorio, e fez um alerta sobre Luís Fabiano, confirmado para o clássico.

'Devagar': Emprestado pelo Corinthians ao São Paulo desde o início de 2014, Alexandre Pato não entra em campo neste domingo, mas revelou um pedido que fez ao zagueiro Gil.

Veja Mais:

  • Jô e Danilo Avelar podem ser as novidades do Corinthians no Paulistão

    FPF libera inscrições de novos jogadores e Corinthians poderá ter reforços na volta do Paulistão

    ver detalhes
  • Xavier, volante de 20 anos, pode ganhar chance de treinar com o elenco principal do Corinthians no CT

    Capitão do Corinthians na Copinha pode ser mais um jovem a ganhar chance com Tiago Nunes no CT

    ver detalhes
  • Atuação de Amarilla revoltou Tite e os corinthianos em 2013

    Corinthians parabeniza Conmebol por aniversário e Fiel se revolta ao lembrar eliminação de 2013

    ver detalhes
  • Corinthians estreia no Brasileirão no começo do mês de agosto

    CBF publica calendário do futebol nacional com competições até fevereiro de 2021

    ver detalhes
  • Cássio revelou que terá camisa preta para usar na temporada

    Cássio diz que Timão terá camisa preta de goleiro e admite desejo de usar modelo igual ao de Ronaldo

    ver detalhes
  • Novo patrocinador vai ocupar o lugar que era da MarjoSports na manga do uniforme do Corinthians

    Corinthians anuncia novo patrocinador e deve ganhar mais de R$ 40 milhões em cinco anos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: