Rapidinhas do Corinthians: Romero na Europa, polêmica sobre arbitragem, 'bicho' do presidente e Walter 'voando'

Rapidinhas do Corinthians: Romero na Europa, polêmica sobre arbitragem, 'bicho' do presidente e Walter 'voando'

Por Meu Timão

'De saída?' - Na mira do Espanyol, Romero confirmou que tem interesse em atuar no Velho Continente. Vai deixar saudade?

'De saída?' - Na mira do Espanyol, Romero confirmou que tem interesse em atuar no Velho Continente. Vai deixar saudade?

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians já se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto diante do Sport. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Timão que atuaram no clássico contra o São Paulo fizeram o tradicional treino regenerativo. Já os reservas foram a campo normalmente e trabalharam sob a supervisão do técnico Tite.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O paraguaio Ángel Romero confirmou a negociação com o Espanyol-ESP. De acordo com o atacante, o acerto está por "detalhes". O Sport, adversário desta quarta-feira, pediu a mudança no trio de arbitragem da partida contra o Corinthians. Veja também: Representante da CBF diz que juiz errou em lance de Uendel

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Disputa legal: O ex-árbitro de futebol, Sálvio Spínola, criticou a atuação de Leandro Pedro Vuaden, juiz responsável pelo clássico entre Corinthians e São Paulo, disputado na tarde do último domingo, no Morumbi.

100%: O ex-corinthiano Leandro Castán, recuperado da operação de um cavernoma no cérebro, voltou aos gramados vestindo a camisa da Roma, da Itália. O defensor ainda prometeu "muitas pancadas" no melhor jogador do mundo.

Ainda dá tempo!: Nesta segunda-feira, a venda de ingressos para o jogo contra o Sport continua para os setores ainda disponíveis: Leste Superior, Oeste Inferior e Visitante.

Voando! - VÍDEO: No treino desta segunda-feira, Walter faz milagre. Em um lance do atacante Rildo, o goleiro fez linda defesa, contando com a ajuda da trave.

Parceria: O atacante Luciano descartou uma briga por posição com Vagner Love e ressaltou a parceria entre os dois, que rendeu parabéns pelo gol contra o São Paulo e até conselhos por parte do camisa 9.

Exceção: O presidente Roberto de Andrade abriu uma exceção aos jogadores para o clássico contra o São Paulo. Os atletas entraram em capo com a promessa de um bicho, em caso de vitória do Timão.

Guerra declarada: A briga entre os franqueados da rede Poderoso Timão e a SPR, empresa responsável pela franquia, ganhou um novo capítulo: a empresa está sendo acusada de desviar fundo para lojas rivais.

Semana cheia: Depois de empatar com o São Paulo, o Corinthians se reapresentou nesta manhã, no CT Dr. Joaquim Grava e, em semana cheia, o foco é na preparação para as duas últimas rodadas do primeiro turno.

Maratona!: O atacante Luciano falou sobre a maratona de jogos que o Corinthians enfrentará no próximo mês. Até o dia 20 de setembro, o Alvinegro entrará em campo em todas as quartas-feiras e domingos.

Polêmica: O confronto entre Corinthians e Sport é só na quarta-feira, mas já começou a dar polêmica. O clube pernambucano entrou com uma solicitação na CBF pedindo a mudança do trio escalado para apitar o jogo.

Faltam 5: Corinthians vai precisar de uma goleada no segundo turno do Brasileiro ou de um encontro nas próximas fases da Copa do Brasil para marcar o 100º gol em cima do goleiro Rogério Ceni.

Chora, Antis: Dona dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a TV Globo vai aproveitar a boa fase do Timão, vice-líder da competição, e exibir oito dos nove próximos jogos alvinegros.

Ao vivo!: A TV Globo já definiu sua programação esportiva para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre Corinthians e Sport será transmitida pela emissora somente para um estado.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes