Rapidinhas do Corinthians: Novas camisas, FT crescendo, time definido contra o Sport e ofertas por zagueiro

7.2 mil visualizações 10 comentários

Por Meu Timão

Corinthians enfrenta o Sport na Arena nessa quarta-feira

Corinthians enfrenta o Sport na Arena nessa quarta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A véspera do jogo contra o Sport, nessa terça-feira, foi movimentada no Corinthians. Além do tradicional trein em que o técnico define qual será a equipe titular e divulga a lista de relacionados, o Timão contou com várias novidades no dia.

Os novos uniformes do Corinthians vão ser lançados no dia 9 de setembros e novas imagens foram divulgadas; o Fiel Torcedor teve um novo crescimento no número de associados e, por isso, ultrapassou a maior marca já obtida pelo programa; e o zagueiro Felipe, suspenso contra o Sport, possui mais dois clubes italianos interessados em contar com o jogador

Confira tudo que rolou nessa terça-feira

Definido: O Corinthians fez o último treino antes de enfrentar o Sport, nessa quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Tite teve problemas com dois titulares, mas confirmou a equipe que deve iniciar o jogo.

Crescendo: O Corinthians voltou a ter um grande crescimento no número de associados no Fiel Torcedor e bateu seu próprio recorde. Nesta semana, o Timão chegou a 111.432 sócios-torcedores, segundo o Torcedômetro.

Disputado: O Corinthians recebeu mais uma sondagem de um clube italiano pelo zagueiro Felipe. Desta vez, o Atalanta teria demonstrado interesse pelo jogador alvinegro, que está no Timão desde o fim de 2011.

Melhor não: O colunista Marco Bello conta porque a diretoria do Corinthians vai ter um desastre do ponto de vista financeiro com o retorno de Alexandre Pato no início do ano que vem.

Egoísta: Sempre com respostas sinceras, o técnico Tite encerrou a coletiva dessa terça-feira de maneira divertida: ele disse o que pensa sobre seus jogadores serem convocados para a Seleção Brasileira.

Bom público: O Corinthians enfrenta o Sport, nessa quarta-feira, e até o momento já tem um bom público garantido para o duelo: 27 mil ingressos foram vendidos até o final da tarde desta terça-feira.

24 nomes: Assim que acabou o treinamento dessa quarta-feira e o técnico Tite divulgou qual será a equipe que enfrenta o Sport, o clube liberou a lista de relacionados para o jogo.

Sonhando alto: om contrato só até o final desse ano, o meia Danilo entrou na mira do Botafogo. O clube carioca, que vive momento político e financeiro complicado, quer contar o o meia do Timão já nessa temporada.

Exclusivo: O colunista Teleco trouxe com exclusividade novas imagens das camisas do Corinthians, que chegam às lojas no dia 9 de setembro.

Retorno: Alexandre Pato chegou ao Corinthians ainda em 2013, mas foi emprestado ao São Paulo um ano depois. Com a proximidade do fim do vínculo com o clube do Morumbi, o atacante fala em voltar.

E o kiko: Em busca de audiência, portais usam nome do Corinthians em matérias que não tem relação direta com o clube; o portal UOL divulgou matéria sobre o Gre-Nal, enquanto o R7 optou por ignorar outros times.

Veja Mais:

  • Marcelo Robalinho, empresário e advogado de Jadson, ao lado do ex-camisa 10 do Corinthians

    Corinthians é acionado por empresário de Jadson na Justiça; ex-camisa 10 também entrou com ação

    ver detalhes
  • Messi com a camisa 10 do Corinthians na Neo Química Arena

    Corinthians posta foto e brinca com Messi após saída do Barcelona: 'Oi, sumido'

    ver detalhes
  • Corinthians bateu a Portuguesa com gol de Matheus Araújo

    Corinthians bate a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians seguiu seu trabalho no dia a dia do CT Joaquim Grava

    Corinthians esboça time para encarar o Santos pela primeira vez; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Danilo classificou o Corinthians para a segunda fase do Brasileiro de Aspirantes

    Corinthians goleia CRB e avança de fase no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

    ver detalhes
  • Renato Augusto foi anunciado há 15 dias, mas ainda não está regularizado no BID da CBF

    Entenda por que Renato Augusto ainda não foi regularizado pelo Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x