Rapidinhas do Corinthians: Novas camisas, FT crescendo, time definido contra o Sport e ofertas por zagueiro

Rapidinhas do Corinthians: Novas camisas, FT crescendo, time definido contra o Sport e ofertas por zagueiro

Por Meu Timão

Corinthians enfrenta o Sport na Arena nessa quarta-feira

Corinthians enfrenta o Sport na Arena nessa quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A véspera do jogo contra o Sport, nessa terça-feira, foi movimentada no Corinthians. Além do tradicional trein em que o técnico define qual será a equipe titular e divulga a lista de relacionados, o Timão contou com várias novidades no dia.

Os novos uniformes do Corinthians vão ser lançados no dia 9 de setembros e novas imagens foram divulgadas; o Fiel Torcedor teve um novo crescimento no número de associados e, por isso, ultrapassou a maior marca já obtida pelo programa; e o zagueiro Felipe, suspenso contra o Sport, possui mais dois clubes italianos interessados em contar com o jogador

Confira tudo que rolou nessa terça-feira

Definido: O Corinthians fez o último treino antes de enfrentar o Sport, nessa quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Tite teve problemas com dois titulares, mas confirmou a equipe que deve iniciar o jogo.

Crescendo: O Corinthians voltou a ter um grande crescimento no número de associados no Fiel Torcedor e bateu seu próprio recorde. Nesta semana, o Timão chegou a 111.432 sócios-torcedores, segundo o Torcedômetro.

Disputado: O Corinthians recebeu mais uma sondagem de um clube italiano pelo zagueiro Felipe. Desta vez, o Atalanta teria demonstrado interesse pelo jogador alvinegro, que está no Timão desde o fim de 2011.

Melhor não: O colunista Marco Bello conta porque a diretoria do Corinthians vai ter um desastre do ponto de vista financeiro com o retorno de Alexandre Pato no início do ano que vem.

Egoísta: Sempre com respostas sinceras, o técnico Tite encerrou a coletiva dessa terça-feira de maneira divertida: ele disse o que pensa sobre seus jogadores serem convocados para a Seleção Brasileira.

Bom público: O Corinthians enfrenta o Sport, nessa quarta-feira, e até o momento já tem um bom público garantido para o duelo: 27 mil ingressos foram vendidos até o final da tarde desta terça-feira.

24 nomes: Assim que acabou o treinamento dessa quarta-feira e o técnico Tite divulgou qual será a equipe que enfrenta o Sport, o clube liberou a lista de relacionados para o jogo.

Sonhando alto: om contrato só até o final desse ano, o meia Danilo entrou na mira do Botafogo. O clube carioca, que vive momento político e financeiro complicado, quer contar o o meia do Timão já nessa temporada.

Exclusivo: O colunista Teleco trouxe com exclusividade novas imagens das camisas do Corinthians, que chegam às lojas no dia 9 de setembro.

Retorno: Alexandre Pato chegou ao Corinthians ainda em 2013, mas foi emprestado ao São Paulo um ano depois. Com a proximidade do fim do vínculo com o clube do Morumbi, o atacante fala em voltar.

E o kiko: Em busca de audiência, portais usam nome do Corinthians em matérias que não tem relação direta com o clube; o portal UOL divulgou matéria sobre o Gre-Nal, enquanto o R7 optou por ignorar outros times.

Veja Mais:

  • Campeonato Brasileiro agora tem quatro, e não três, vagas à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes