Rapidinhas do Corinthians: Vitória emocionante, novo uniforme reprovado, novidades sobre Felipe e Danilo na mira de rival

Rapidinhas do Corinthians: Vitória emocionante, novo uniforme reprovado, novidades sobre Felipe e Danilo na mira de rival

Por Meu Timão

'Ensaiados' - Luciano e Malcom voltaram a comandar o ataque do Corinthians neste Brasileiro; Foram cinco gols em dois jogos com a dupla em campo

'Ensaiados' - Luciano e Malcom voltaram a comandar o ataque do Corinthians neste Brasileiro; Foram cinco gols em dois jogos com a dupla em campo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Sem dúvidas, a partida entre Corinthians e Sport, disputada na noite desta quarta-feira, foi uma das mais eletrizantes do Campeonato Brasileiro 2015. Após o Timão abrir uma vantagem de 3 a 1, a equipe pernambucana buscou o empate e acabou sofrendo o revés nos minutos finais, após a bela cobrança de pênalti do meia Jadson.

Além da repercussão do triunfo alvinegro dentro de Itaquera, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Nós perguntamos aos torcedores, aqui no Fórum, o que eles acharam dos novos modelos de camisa desta temporada. O resultado foi indiscutível: a maioria não aprovou o uniforme que será usado pelo Corinthians. Veja também: Retorno de Pato será desastroso para as finanças do Timão

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Valorizado: A boa fase de Felipe despertou interesse de outros clubes. Por isso, o Corinthians tratou de garantir mais uma parte dos direitos econômicos do zagueiro.

Será?: Com contrato até dezembro deste ano, o meia Danilo não descartou a possibilidade de defender o Botafogo. Mas, somente em 2016.

Polêmico: Atualmente coordenador de seleção da CBF, o ex-empresário, Gilmar Rinaldi, acusou o Corinthians de ter não ter aceitado uma exigência feita por ele para assinar com Adriano, em 2011.

Aposta errada: Um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro é o atacante Luan, do Grêmio. E o Corinthians teve a chance de ter o atleta em suas categorias de base, mas não desperdiçou, segundo seu empresário.

Artimanha: O São Paulo quer negociar a permanência de Alexandre Pato no clube baseado em uma multa que acredita que o Corinthians deve ao time do Morumbi.

Vira casaca: Titular absoluto no Chelsea, o brasileiro Diego Costa revelou que o Corinthians já foi importante em sua vida. O jogador contou que era torcedor do Timão na infância, mas que mudou de time.

Justo agora?: O zagueiro Felipe pode estar muito próximo de deixar o Corinthians. Nessa semana, as conversas entre o clube e a Udinese, da Itália, avançaram e um negócio pode ser fechado até a próxima semana.

Que jogo!!!: Em jogo eletrizante, Corinthians vence Sport e assume a liderança do Brasileirão. COnfira a crônica da partida na íntegra!

Personalidade: O meia Renato Augusto fez questão de elogiar a atuação de Guilherme Arana e revelou o que conversou com ele após os erros que resultaram nos gols do Sport, nesta quarta-feira.

#EhNoisNaLiderança: Assim que acabou a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, os torcedores que deixavam a Arena Corinthians sabiam o que procurar: a mensagem que seria colocada no telão do estádio.

Êxtase: Tite aprovou o futebol apresentado pelo Corinthians na vitória por 4 a 3 sobre o Sport. Em entrevista coletiva, o treinador do Timão afirmou que 'seria um crime' caso o confronto terminasse empatado.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes