Rapidinhas do Corinthians: Líder isolado, desfalque de Elias, aumento de Luciano e goleada em jogo-treino

Rapidinhas do Corinthians: Líder isolado, desfalque de Elias, aumento de Luciano e goleada em jogo-treino

Por Meu Timão

Corinthians é o novo líder do Campeonato Brasileiro

Corinthians é o novo líder do Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians terminou a noite desta quinta-feira como líder isolado do Campeonato Brasileiro. Após a derrota do Atlético-MG, o Timão se garantiu na ponta da tabela, com um ponto de diferença do time mineiro. Na briga para seguir lutando pelo título, o técnico Tite ganho um desfalque importante: o volante Elias foi convocado para a Seleção Brasileira e não estará presente em três partidas do Timão em setembro.

Com três gols em dois jogos, o atacante Luciano vive boa fase e quer reconhecimento. O jogador está pedindo um aumento de mais de 80% para renovar seu contrato com o Corinthians. E, para fechar essa quinta-feira, os jogadores reservas e os garotos da base golearam o Juventus, de São Paulo, em jogo-treino no CT Joaquim Grava.

Confira tudo que rolou nesta quinta-feira no Timão

Líder isolado: O Corinthians voltou ao lugar mais alto da tabela do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Atlético-MG para o Grêmio, na noite desta quinta-feira, o Timão se garantiu no primeiro lugar da competição.

Futuro: O futuro do atacante Ángel Romero no Corinthians deve ser decidido ainda esta semana. Seu empresário, Daniel Campo, chega ao Brasil nesta sexta-feira para sentar e conversar com a diretoria alvinegra.

Goleada: O Corinthians se reapresentou após a vitória desta quarta-feira contra o Sport e já realizou um jogo-treino no CT Joaquim Grava. Com reservas e garotos da base em campo, o Timão goleou o Juventus.

Em alta: A boa fase de Luciano dentro dos gramados já reflete na parte financeira. O Timão quer renovar o contrato do jogador, que anda sendo sondado por outros times, mas está esbarrando no valor pedido.

Que hora, hein?: Convocado para a Seleção Brasileira na manhã desta quinta, o volante Elias desfalcará o Corinthians por três jogos. O problema é que são duas partidas com confrontos direto pelo G-4; e um clássico.

Campanha de campeão: O Corinthians, com uma rodada a menos se comparado à 2011, já possui os mesmos 37 pontos conquistados ao final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro conquistado naquele ano.

Líder: Os jogadores do Corinthians utilizaram suas redes sociais para comemorarem a vitória por 4 a 3, diante do Sport, na noite de quarta-feira. Diversos atletas celebraram o sofrido resultado.

Desfalque: O volante Elias foi novamente convocado para defender a Seleção Brasileira. Na manhã desta quinta, o técnico Dunga divulgou a lista de atletas que vão defender o Brasil em dois amistosos em setembro.

Deu certo!: Os novos preços anunciados pelo Corinthians para os ingressos dos jogos em casa parecem estar surtindo efeito. A Fiel já garantiu 40 mil entradas para os dos próximos jogos do Timão, na Arena.

Mimimi: O meia Jadson mostrou-se irritado com as constantes reclamações sobre as atuações de árbitros em jogos do Timão, recordando as queixas dos jogadores do São Paulo, após o empate no último domingo.

Referência: A estrutura do Corinthians será mais uma vez usada para auxiliar na recuperação de um jogador que não pertence ao elenco. O meia Pedro Carmona, do Náutico, vai passar um período no CT do Timão.

Veja Mais:

  • Centroavante Jô, 'Rei dos Clássicos', voltou a deixar o dele neste domingo

    Corinthians despacha São Paulo e vai à final do Paulistão contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Jô foi eleito o melhor em campo no clássico deste domingo

    Jô, Pablo e Jadson brigam pela melhor avaliação nas notas da torcida

    ver detalhes
  • Sem ser relacionado há seis partidas no Timão, Guilherme tem acerto encaminhado com o Atlético-PR

    Presidente confirma: Corinthians encaminha empréstimo do meia Guilherme

    ver detalhes
  • Carille tem oito titulares pendurados para primeira final contra a Ponte

    Oito dos dez titulares de linha do Corinthians entram pendurados na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes