Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Atacante convocado, amistoso nos EUA recusado, treino com desfalques e capacidade da Arena

11 mil visualizações 7 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Se piscar, perde - Malcom deverá reeditar o ataque do Corinthians junto com Luciano no duelo contra o Avaí

'Se piscar, perde' - Malcom deverá reeditar o ataque do Corinthians junto com Luciano no duelo contra o Avaí

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes de encarar o Avaí no próximo domingo, às 16h, na Ressacada. Para a partida, Tite ainda não definiu sua formação inicial, já que quatro titulares não participaram da atividade com bola nesta sexta-feira: o lateral-esquerdo Uendel, que se recupera de um edema no adutor da coxa direita, além de Fagner, Jadson e Luciano.

O último, aliás, foi convocado mais uma vez para defender a Seleção Olímpica em um amistoso contra a França. O camisa 18 desfalcará o Timão em dois importantes jogos: Palmeiras e Grêmio. Além disso, entenda o motivo que levou o Corinthians a recusar um amistoso nos Estados Unidos. Veja também: STJD vai ouvir jogadores sobre 'acordo' entre Timão e Flamengo

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

'Muito feliz': Em boa fase no Corinthians, onde marcou três gols nos últimos dois jogos, o atacante Luciano foi convocado nesta sexta-feira para a Seleção Olímpica, que disputa amistoso com a França, em setembro.

Foco no BR-15: O líder Corinthians quer foco total no Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria recusou um convite para disputar um amistoso contra o New England Revolution, em Boston, nos Estados Unidos.

Homenagem: Ainda sem nome, uma praça localizada nos arredores da Arena Corinthians ganhará uma bela homenagem em breve. O local deverá receber o nome de Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem Chaves.

Preparação: O Corinthians segue se preparando para a partida contra o Avaí, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinamento desta sexta, Tite não contou com Uendel e ainda poupou três titulares.

Boa, garotos!: As boas atuações da equipe Sub-17 do Corinthians está rendendo frutos. Nesta sexta-feira, três jogadores alvinegros foram convocados para defender a Seleção da categoria.

Enorme!: Depois de um ano e quase três meses desde a sua inauguração, a Arena Corinthians ainda não está completamente pronta. Segundo Andrés Sanchez, a capacidade total do estádio alvinegro será de 50 mil torcedores.

Merecido: Revelado na base do Timão, Fagner foi o centro das atenções durante a entrevista coletiva desta sexta-feira. Perto de completar cem jogos, o lateral-direito ganhou uma bela homenagem do técnico Tite.

Custos altos: O Corinthians atualmente é líder do Brasileiro e, se a competição terminasse hoje, teria uma vaga garantida na Libertadores do ano que vem. No entanto, essa não é a vontade de Andrés Sanchez.

Confiante: Ex-presidente e atual superintendente de futebol do Timão, Andrés Sanchez voltou a falar sobre as negociações do naming rights da Arena Corinthians. Veja as explicações do dirigente.

Vai ou fica?: Na mira no Espanyol, Romero terá que aguardar por mais alguns dias a definição de seu futuro. Seu empresário, Daniel Campo, conversou com a diretoria do Timão e ouviu que nenhuma oferta foi feita.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: