Rapidinhas do Corinthians: Desfalques contra o Avaí, clima descontraído e prioridade para o Brasileirão

Rapidinhas do Corinthians: Desfalques contra o Avaí, clima descontraído e prioridade para o Brasileirão

Por Meu Timão

3.8 mil visualizações 6 comentários Comunicar erro

Tite definiu o time titular sem Renato Augusto e Uendel, lesionados

Tite definiu o time titular sem Renato Augusto e Uendel, lesionados

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O sábado foi dia do Corinthians embarcar para Florianópolis, onde enfrentará o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada. Antes disso, porém, o técnico Tite definiu pela manhã, o time titular sem Uendel e Renato Augusto. Enquanto o primeiro sofre com uma lesão na coxa direita, o segundo está com problemas musculares. Com isso, Guilherme Arana e Rodriguinho iniciam a partida.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do dia do Meu Timão. Prestes a entrar em campo pela Copa do Brasil, Corinthians priorizará o Brasileirão; ONG do zagueiro Edu Dracena completa 10 anos; Romarinho é zoado por ex-companheiros de Timão e Andrés Sanchez acredita em grande aumento de renda da Arena.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Boa fase!: Buscando manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians embarcou no final desta tarde, em clima descontraído, para Florianópolis, onde enfrentará o Avaí.

Intercâmbio: O Corinthians-USA oficializou na última sexta-feira, uma parceria com a Portuguesa. O projeto envolve estreitar a relação entre os clubes com o intercâmbio de jogadores.

Bom pro Timão: Depois de ser derrotado na noite da última quinta-feira, pela Ponte Preta, por 2 a 0, o Avaí desembarcou com atraso, em Florianópolis, nesta sexta-feira. A equipe conta com o desfalque de Eltinho.

Relacionados: Depois do treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite divulgou qual será a equipe que enfrenta o Avaí neste domingo, e o clube liberou a lista de relacionados para o confronto.

Pra relembrar: Primeiro amistoso internacional do Corinthians completa 101 anos neste sábado

Escalado: Na manhã deste sábado, o elenco do Corinthians foi ao CT Dr. Joaquim Grava para realizar o último treino antes da viagem a Florianópolis, para enfrentar o Avaí.

Prioridades: Prestes a entrar em campo pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro - contra o Avaí -, o Corinthians vai começar a disputar paralelamente, nesta quarta-feira, a Copa do Brasil.

Histórico: Prestes a completar 105 anos no próximo dia 1º, o Corinthians chegará a uma importante marca no próximo domingo. O jogo contra o Avaí será o de número 1.200 da história do clube no Brasileiro.

Parabéns, Dracena: A ONG do zagueiro Edu Dracena - Associação PROEDUC de Inclusão Social na Educação - completa dez anos neste domingo (16). Veja como o projeto do jogador já transformou a vida de pessoas.

'Por que fas iso?': Talismã da conquista invicta da Copa Libertadores, o atacante Romarinho acabou zoado por dois ex-companheiros de Timão após seu clube, o Al-Jaish (CAT), sofrer uma goleada da Udinese (ITA). Confira!

Planejamento: Superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez detalhou os valores da Arena Corinthians. De acordo com o dirigente, o Timão terá um aumento de 250% em sua renda após o pagamento da Arena.

Veja Mais:

  • Fiel volta à Arena Corinthians na noite do próximo sábado; partida será contra o Paraná Clube

    Viagem ao Rio, sorteio da Copa BR e doze confrontos: todos os compromissos do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes