Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória em Floripa, evento na Arena, promessa de torcedor e foco na Copa do Brasil

5.2 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dono da vez - Com cinco gols marcados em três jogos, Luciano resolveu mais uma vez o problema do setor ofensivo do Corinthians. Vagner Love que se cuide!

'Dono da vez' - Com cinco gols marcados em três jogos, Luciano resolveu mais uma vez o problema do setor ofensivo do Corinthians. Vagner Love que se cuide!

Ricardo Taves / Agência Corinthians

O Corinthians conquistou sua 12ª vitória pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Em grande fase, o atacante Luciano anotou mais dois gols pela segunda partida consecutiva - na última quarta-feira, o camisa 18 marcou duas vezes sobre o Sport. Após o término do duelo entre o Alvinegro e o Avaí, o Meu Timão traz toda a repercussão do fim do primeiro turno da competição.

A Arena Corinthians recebeu, no último sábado, o evento Futebol 3.0, formado por uma série de palestras com profissionais e estudiosos do futebol brasileiro. Além disso, o clube do Parque São Jorge garantiu outro importante feito: mais de 40 mil ingressos já foram vendidos aos Corinthians para os próximos dois jogos em casa. Veja também: Casuals empata fora de casa e mantém invencibilidade

Confira tudo o que rolou neste domingo

Vai lotar: Para os dois próximos jogos na Arena - contra Cruzeiro e Santos, válidos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente -, o Corinthians já vendeu 44 mil ingressos.

Choro: Na próxima quarta-feira, Corinthians e Santos se enfrentam em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com um dia a mais para treinar, o técnico santista se queixou do calendário.

Opa!: Apesar de estar no banco de reservas, o atacante Vagner Love passará a usar a camisa 99 para promover a 99Taxis, patrocinadora do time, mas um equívoco postergou o início da ação de marketing.

Aqui é Corinthians: O Timão foi a Florianópolis, onde enfrentou o Avaí pelo último jogo do primeiro turno do Brasileirão 2015. Leia a crônica na íntegra!

Meio caminho: Com a vitória em cima do Avaí, neste domingo, por 2 a 1, o Corinthians conquistou o "título" do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Timão terminou com a melhor campanha, com 40 pontos.

Quero ver!: Um torcedor corinthiano fez uma promessa na manhã deste domingo e acabou virando alvo de brincadeiras da Fiel. Thiago Dutra disse que se André Lima fizesse gol contra o Timão, ele rasparia a cabeça.

'Sai que é sua...': Criticado por parte da torcida corinthiana em todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio foi um dos principais destaques do Timão na vitória sobre o Avaí, na tarde deste domingo.

Eh nóis!: O Corinthians mais uma vez aproveitou a vitória do time para fazer alguma piada. O alvo dessa vez foi a presidente Dilma Rousseff e seu discurso confuso sobre metas feito no final do mês passado.

Indefinido: O atacante Luciano foi mais uma vez o nome do Corinthians na partida deste domingo, contra o Avaí. O técnico Tite distribuiu elogios ao atacante e disse que diretoria vai conversar sobre Seleção.

Notas da torcida: O Corinthians conseguiu mais três pontos no Brasileiro. Apesar disso, a torcida não considerou a atuação da equipe digna de boas notas e apenas dois jogadores receberam médias altas.

Não deixou barato!: O técnico Tite não deixou barato as insinuações do jornalista Milton Neves de que o Corinthians está sendo beneficiado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro e rebate as críticas ao vivo.

Cumpriu!: Torcedor corinthiano faz promessa, fica careca e conta ao Meu Timão que se surpreendeu com a repercussão da história. Seu tweet sobre o assunto já tem quase 700 RTs.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: