Rapidinhas do Corinthians: Vitória em Floripa, evento na Arena, promessa de torcedor e foco na Copa do Brasil

Rapidinhas do Corinthians: Vitória em Floripa, evento na Arena, promessa de torcedor e foco na Copa do Brasil

Por Meu Timão

'Dono da vez' - Com cinco gols marcados em três jogos, Luciano resolveu mais uma vez o problema do setor ofensivo do Corinthians. Vagner Love que se cuide!

'Dono da vez' - Com cinco gols marcados em três jogos, Luciano resolveu mais uma vez o problema do setor ofensivo do Corinthians. Vagner Love que se cuide!

Foto: Ricardo Taves / Agência Corinthians

O Corinthians conquistou sua 12ª vitória pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Em grande fase, o atacante Luciano anotou mais dois gols pela segunda partida consecutiva - na última quarta-feira, o camisa 18 marcou duas vezes sobre o Sport. Após o término do duelo entre o Alvinegro e o Avaí, o Meu Timão traz toda a repercussão do fim do primeiro turno da competição.

A Arena Corinthians recebeu, no último sábado, o evento Futebol 3.0, formado por uma série de palestras com profissionais e estudiosos do futebol brasileiro. Além disso, o clube do Parque São Jorge garantiu outro importante feito: mais de 40 mil ingressos já foram vendidos aos Corinthians para os próximos dois jogos em casa. Veja também: Casuals empata fora de casa e mantém invencibilidade

Confira tudo o que rolou neste domingo

Vai lotar: Para os dois próximos jogos na Arena - contra Cruzeiro e Santos, válidos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente -, o Corinthians já vendeu 44 mil ingressos.

Choro: Na próxima quarta-feira, Corinthians e Santos se enfrentam em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com um dia a mais para treinar, o técnico santista se queixou do calendário.

Opa!: Apesar de estar no banco de reservas, o atacante Vagner Love passará a usar a camisa 99 para promover a 99Taxis, patrocinadora do time, mas um equívoco postergou o início da ação de marketing.

Aqui é Corinthians: O Timão foi a Florianópolis, onde enfrentou o Avaí pelo último jogo do primeiro turno do Brasileirão 2015. Leia a crônica na íntegra!

Meio caminho: Com a vitória em cima do Avaí, neste domingo, por 2 a 1, o Corinthians conquistou o "título" do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Timão terminou com a melhor campanha, com 40 pontos.

Quero ver!: Um torcedor corinthiano fez uma promessa na manhã deste domingo e acabou virando alvo de brincadeiras da Fiel. Thiago Dutra disse que se André Lima fizesse gol contra o Timão, ele rasparia a cabeça.

'Sai que é sua...': Criticado por parte da torcida corinthiana em todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio foi um dos principais destaques do Timão na vitória sobre o Avaí, na tarde deste domingo.

Eh nóis!: O Corinthians mais uma vez aproveitou a vitória do time para fazer alguma piada. O alvo dessa vez foi a presidente Dilma Rousseff e seu discurso confuso sobre metas feito no final do mês passado.

Indefinido: O atacante Luciano foi mais uma vez o nome do Corinthians na partida deste domingo, contra o Avaí. O técnico Tite distribuiu elogios ao atacante e disse que diretoria vai conversar sobre Seleção.

Notas da torcida: O Corinthians conseguiu mais três pontos no Brasileiro. Apesar disso, a torcida não considerou a atuação da equipe digna de boas notas e apenas dois jogadores receberam médias altas.

Não deixou barato!: O técnico Tite não deixou barato as insinuações do jornalista Milton Neves de que o Corinthians está sendo beneficiado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro e rebate as críticas ao vivo.

Cumpriu!: Torcedor corinthiano faz promessa, fica careca e conta ao Meu Timão que se surpreendeu com a repercussão da história. Seu tweet sobre o assunto já tem quase 700 RTs.

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes