Santos vai aproveitar jogos contra o Timão para lucrar R$ 500 mil
3.4 mil visualizações 34 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A diretoria do Santos soube aproveitar os dois próximos confrontos contra o Corinthians, válidos pelas oitavas da Copa do Brasil. O departamento de marketing acertou patrocínios pontuais para os jogos que vão render cerca de R$ 500 mil ao clube da Baixada Santista. A informação é do jornal A Tribuna.
O departamento de marketing em conjunto com o de comunicação acertaram patrocínios pontuais com seis marcas diferentes para os dois confrontos. A iFood, empresa de alimentação, ficará na parte nobre da camisa, onde fica normalmente o patrocínio master - o Santos ainda acredita que na possibilidade de um acordo para essa propriedade até o fim da temporada.
Além disso, a CNA, escola de idiomas, terá seu nome nos ombros da camisa; a Futura Imbatível, gráfica online, ficou com a parte debaixo dos números, enquanto a ótica Diniz ficou com a de cima; a Petz, do ramo veterinário, estará nos calções; e a Zaeli, do ramo alimentício, completa a lista ocupando as barras frontais da camisa.
A estratégia de acertar esse tipo de patrocínio não agrada a diretoria santista, mas é uma forma de manter as contas em dia. O Santos também passa por situação financeira complicada e chegou a ter problemas na Justiça nessa temporada.
Os acordos são válidos para os dois jogos contra o Corinthians, nas duas próximas quarta-feiras: dia 19, na Vila Belmiro, e dia 26, na Arena Corinthians, sempre às 22h.