Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Amistoso com o Boca, ‘mimimi’ de atleticanos, coletiva de Luciano e foco na Copa do Brasil

7.8 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Devendo! - Contratados a peso de ouro no início da temporada, Cristian e Vagner Love ainda não mostraram um bom futebol

'Devendo!' - Contratados a peso de ouro no início da temporada, Cristian e Vagner Love ainda não mostraram um bom futebol

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthian

Após a vitória sobre o Avaí na Ressacada, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Durante a atividade, supervisionada por Tite e pela comissão técnica, Renato Augusto e Uendel apareceram e puderam "reforçar" o elenco alvinegro. A dupla deve estar em campo na próxima quarta-feira, quando o Timão enfrenta o Santos pela Copa do Brasil.

Entretanto, os destaques do dia foram protagonizados por dois clubes: Atlético-MG e Atlético-PR. Preocupados com a arbitragem do Campeonato Brasileiro - e não com o futebol desempenhado por seus jogadores -, a dupla fez uma série de reclamações e afirmou que o Timão é o maior beneficiado da Série A. Veja também: De fora da área, ex-Corinthians faz golaço na Itália

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Oportunidade: A diretoria do Santos vai aproveitar os dois jogos contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, para lucrar cerca de R$ 500 mil reais com seis contratos de patrocínios pontuais.

Reencontro: Na última semana, o Timão convidou o Boca Juniors-ARG para um amistoso, que poderia ser realizado no dia 7 (quarta) ou 8 (quinta) de outubro, na Arena Corinthians.

Viral por acidente: O corinthiano acostumado a frequentar a Arena já sabe: após o apito final, sempre há brincadeiras exibidas no telão. No entanto, o que muitos não sabem é que o "Maluco do Telão" é culpa da prefeitura de São Paulo. Entenda!

Sem custo!: Apesar da liderança do Campeonato Brasileiro e da fase de Luciano, o Corinthians recusou o colombiano Hugo Rodallega, que viria sem custos e causou uma controvérsia internamente.

Thug life: Como de costume, o Corinthians aproveitou suas redes sociais para comemorar a liderança e a vitória contra o Avaí, neste domingo, e ainda deu uma leve provocada nos adversários.

Secou!: Confiante em relação a sequência do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano diz que secou muito o Atlético-MG e que o Timão é o time a ser batido a partir de agora.

Foco no Santos: O Corinthians já voltou a trabalhar na manhã dessa segunda-feira. Depois de vencer o Avaí, na tarde de domingo, a delegação chegou a São Paulo no final da noite e já treinou normalmente no CT.

'Pés no chão': Luciano tem se tornado o grande nome do Timão nesta fase do Campeonato Brasileiro. Porém, não foi assim desde o início da temporada, quando recebia críticas pelas suas raras atuações.

Deitou!: Mais uma rodada se passou e mais uma vez o Corinthians foi alvo de reclamações em relação à arbitragem do Campeonato Brasileiro. O atacante Luciano desdenhou das reclamações.

Que milagre: O jornalista Luis Augusto Símon, que escreve no Blog do Menon, fez um desabafo sobre as críticas de favorecimento ao Corinthians e cobrou provas do que é dito na imprensa em relação a isso.

Patético: A diretoria do Atlético-MG parece estar determinada a "culpar" o Corinthians pela perda da ponta da tabela; o time publicou uma nota em seu site oficial afirmando que o Timão foi beneficiado no BR-15.

Prejuízo: Além de buscar novas alternativas para alavancar sua arrecadação, o Corinthians se mantém atento às decisões da Justiça sobre o calote milionário aplicado pela empresa Apito União Promocional. Entenda!

Patético II: O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia usou seu Twitter para protestar contra a arbitragem e o Corinthians foi um dos principais alvos.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: