Zagueiro espera que Corinthians mantenha o foco contra o Santos

Zagueiro espera que Corinthians mantenha o foco contra o Santos

Por Meu Timão

Gil espera que Corinthians mantenha o foco contra o Santos

Gil espera que Corinthians mantenha o foco contra o Santos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisará deixar a competição de lado por um instante e voltar suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Timão faz sua estreia nas oitavas de final, contra o Santos, às 22h, na Vila Belmiro. Segundo o zagueiro Gil, a equipe precisa manter o mesmo foco para conseguir um resultado positivo.

"Acho que é manter o mesmo foco. Nossa equipe tem feito grandes jogos no Campeonato Brasileiro, agora se tratando de Copa do Brasil, a gente vai procurar fazer o nosso melhor. Estrear na competição com um grande clássico do futebol brasileiro, então a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem totais condições também de fazer um grande jogo pela Copa do Brasil e fazer nosso melhor", disse o defensor em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN.

Depois de comissão técnica e diretoria definirem que caso fosse necessário, a prioridade do Corinthians seria o Campeonato Brasileiro, Gil preferiu exaltar a qualidade do elenco corinthiano. Para ele, quem o comandante escolher para jogar, dará conta do recado.

"Não, a gente não conversou sobre isso ainda. Nós temos todos os jogadores à disposição para poder jogar as duas competições, então a gente sabe que vamos entrar amanhã na Copa do Brasil e estamos focados nas duas competições. O importante é ter um elenco com qualidade. Nós temos isso aqui e acho que quem o professor escolher para jogar, sem priorizar um campeonato nem outro, a gente vai poder fazer o nosso melhor", analisou o camisa 4, que acredita não haver favoritismo no confronto.

"O Tite até conversou com a gente pra gente jogar melhor fora de casa. A nossa equipe tem feito bons jogos fora de casa pra conseguir os resultados necessários. Se tratando de clássico não tem favoritismo. A gente sabe da qualidade do Santos" , finalizou o jogador.

Com o mesmo time titular que costuma atuar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians deve entrar para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, de olho em um bom resultado para a partida da volta, no dia 26 (quarta-feira).

Veja Mais:

  • Clayson foi escolhido por Carille para, mais uma vez, substituir Jadson

    Corinthians encerra preparação, e Carille mantém escalação sem Jadson para jogo deste sábado

    ver detalhes
  • Jadson começa a partida deste sábado no banco de reservas

    Com retorno de Jadson, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Fagner já tem 208 jogos, sete gols e dois títulos pelo Corinthians

    Fagner fala sobre fazer história no Corinthians, revela papo com Léo Príncipe e manda recado à Fiel

    ver detalhes
  • Adauto disse contar com Walter, mas goleiro não será obrigado a permanecer

    Diretor do Corinthians explica situação de Walter, prevê volta de Douglas e alfineta rival

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes