Zagueiro espera que Corinthians mantenha o foco contra o Santos

Zagueiro espera que Corinthians mantenha o foco contra o Santos

Por Meu Timão

Gil espera que Corinthians mantenha o foco contra o Santos

Gil espera que Corinthians mantenha o foco contra o Santos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisará deixar a competição de lado por um instante e voltar suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Timão faz sua estreia nas oitavas de final, contra o Santos, às 22h, na Vila Belmiro. Segundo o zagueiro Gil, a equipe precisa manter o mesmo foco para conseguir um resultado positivo.

"Acho que é manter o mesmo foco. Nossa equipe tem feito grandes jogos no Campeonato Brasileiro, agora se tratando de Copa do Brasil, a gente vai procurar fazer o nosso melhor. Estrear na competição com um grande clássico do futebol brasileiro, então a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem totais condições também de fazer um grande jogo pela Copa do Brasil e fazer nosso melhor", disse o defensor em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN.

Depois de comissão técnica e diretoria definirem que caso fosse necessário, a prioridade do Corinthians seria o Campeonato Brasileiro, Gil preferiu exaltar a qualidade do elenco corinthiano. Para ele, quem o comandante escolher para jogar, dará conta do recado.

"Não, a gente não conversou sobre isso ainda. Nós temos todos os jogadores à disposição para poder jogar as duas competições, então a gente sabe que vamos entrar amanhã na Copa do Brasil e estamos focados nas duas competições. O importante é ter um elenco com qualidade. Nós temos isso aqui e acho que quem o professor escolher para jogar, sem priorizar um campeonato nem outro, a gente vai poder fazer o nosso melhor", analisou o camisa 4, que acredita não haver favoritismo no confronto.

"O Tite até conversou com a gente pra gente jogar melhor fora de casa. A nossa equipe tem feito bons jogos fora de casa pra conseguir os resultados necessários. Se tratando de clássico não tem favoritismo. A gente sabe da qualidade do Santos" , finalizou o jogador.

Com o mesmo time titular que costuma atuar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians deve entrar para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, de olho em um bom resultado para a partida da volta, no dia 26 (quarta-feira).

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes