Rapidinhas do Corinthians: novo atacante, Sanchez rebate críticas, time definido contra o Santos e Pato sendo negociado

Rapidinhas do Corinthians: novo atacante, Sanchez rebate críticas, time definido contra o Santos e Pato sendo negociado

Por Meu Timão

Corinthians está definido e enfrenta o Santos com força máxima nesta quarta

Corinthians está definido e enfrenta o Santos com força máxima nesta quarta

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians está pronto para enfrentar o Santos, na noite desta quarta-feira. O técnico Tite definiu a equipe titular e vai com força máxima para o clássico na Copa do Brasil. Além disso, a terça-feira teve contratação do atacante artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e declarações do ex-presidente, Andrés Sanchez, sobre a polêmica envolvendo a arbitragem do Brasileiro. O zagueiro Gil também falou sobre o assunto.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão:

Mania: O programa Master Chef Brasil foi muito comentado entre os torcedores corinthianos na noite desta terça-feira. Uma das provas foi realizada no Allianz Parque, mas foi vencida por competir alvinegro.

Para lotar mais: Para acabar com os espaços vazios em dias de jogos na Arena, o Corinthians vai lançar um sistema de revenda de ingressos inspirada na NBA e em grandes clubes europeus.

Crescimento: O departamento de marketing do Corinthians vai dar início a uma nova fase na divulgação do Fiel Torcedor. Para aumentar o número de associados, o clube vai começar a veicular anúncios na televisão.

Negociando: Não foi dessa vez que o Corinthians se livrou de Alexandre Pato. O clube recusou uma proposta de R$ 19 milhões do Galatasaray, da Turquia, na última semana, mas segue negociando.

23 nomes: Os jogadores do Corinthians já sabem quem viaja nesta quarta-feira para Santos. Assim que terminou o treinamento desta terça, o técnico Tite divulgou a lista de relacionados para o clássico.

Difícil: O zagueiro Gil falou sobre a polêmica com a arbitragem nesta terça-feira e disse ser difícil lidar com as críticas. O jogador ressaltou que a equipe segue fazendo o seu trabalho normalmente.

Gigante: A vitória contra o Avaí que rendeu o título simbólico do primeiro turno ao Corinthians, também ajudou o time a igualar o próprio recorde de audiência no Ibope.

Está acabando: O meia Danilo tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano e ainda não viu o clube sinalizar uma intenção de renovação. Dessa forma, colocou um prazo para possíveis definições.

Sou amigo dele: O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, se pronunciou sobre as diversas acusações de que o Timão estaria sendo beneficiado no Campeonato Brasileiro.

Reforço: O Corinthians acertou a contratação de uma das grandes revelações da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O atacante Isaac Prado, artilheiro da competição, acertou a transferência para o Timão.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes