Venha fazer parte da KTO
x

Após seis meses, Gobbi se afasta do Corinthians e assume delegacia

4.6 mil visualizações 61 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mário Gobbi se mantém afastado do Corinthians

Mário Gobbi se mantém afastado do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Seis meses após deixar o cargo de presidente do Corinthians, Mário Gobbi tem seguido sua vida. O agora ex-dirigente, "esqueceu" o Alvinegro, assumiu uma nova delegacia e perdeu 12 kg. Longe da rotina de cobranças vivida no clube do Parque São Jorge, ele agora convive como um cidadão normal.

O delegado que antes fazia parte do Departamento de Proteção à Cidadania, agora assumiu uma nova função na 1ª Delegacia de Crimes contra a Saúde Pública. A informação é da ESPN.

Em seus últimos meses de mandato no Corinthians, Mário Gobbi havia prometido se afastar completamente da rotina política do Corinthians, se tornando somente um torcedor. Ao que tudo indica, ele está cumprindo o que disse. Se antes o ex-dirigente apresentava complicações em sua saúde, tomando remédios para colesterol alto, pressão, diabetes e stress, agora o cenário é completamente diferente.

Após ficar 50 dias em um retiro, além de todo o peso perdido, Gobbi diminuiu a quantidade de remédios que vinha consumindo e sua saúde já se mostra mais estável. Nos últimos seis meses, o ex-cartola participou apenas de algumas reuniões entre sócios do Timão, evitando se envolver mais do que isso na política do clube.

Nem mesmo ao estádio tem comparecido. Prefere assistir aos jogos do Corinthians pela televisão e já não possui mais o mesmo contato com jornalistas e outras pessoas que não eram tão próximas nos tempos de dirigente. Agora, o ex-presidente prefere aproveitar seu tempo para sair com a família, visitar Jaú, sua cidade natal, e sair com amigos.

No ciclo de amizades dele, porém, ainda permanecem alguns nomes conhecidos da torcida corinthiana. Nos últimos tempos, foi visto em cafés com Luiz Paulo Rosenberg e Ronaldo Ximenes, ex-vice e ex-diretor de futebol, respectivamente.

Por mais que evite falar sobre a política corinthiana, Gobbi se orgulha de ver que o time considerado titular por Tite e que é o líder do Brasileirão, foi todo montado em sua gestão. Além disso, para amigos mais próximos, o delegado confidenciou a felicidade de ter conquistado os títulos do Paulista, Recopa, Libertadores e Mundial.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: