Rapidinhas do Corinthians: Meião diferente, mistério de Tite, Cristian na mira e evento na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Meião diferente, mistério de Tite, Cristian na mira e evento na Arena

Por Meu Timão

'Falado' - Recém-contratado, Isaac fez seu segundo treino consecutivo no profissional do Corinthians e sonha com uma chance. E agora, Tite?

'Falado' - Recém-contratado, Isaac fez seu segundo treino consecutivo no profissional do Corinthians e sonha com uma chance. E agora, Tite?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Se a torcida do Corinthians aguardava a definição do substituto de Luciano ainda nesta sexta-feira, terá de esperar. Durante o treinamento à tarde, o técnico Tite promoveu uma atividade técnica somente com os jogadores reservas. Apenas Malcom e Cássio participaram do treinamento com bola e devem enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos ocuparam o noticiário do Meu Timão. Em parceria com o Instituto Ronald McDonald, a equipe alvinegra usará meiões nas cores vermelha e branca no duelo diante da equipe de Belo Horizonte. A ação faz parte do McDiaFeliz, uma campanha contra o câncer infanto-juvenil. Veja também: Após seis meses, Gobbi se afasta do Corinthians e assume delegacia

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Gamers Night: Depois de acertar exclusivamente sua participação no PES 2016, o Corinthians receberá, em sua Arena, na próxima terça-feira (25), a Konami Gamers Night.

#ForçaLuciano: Fora do restante da temporada, o atacante Luciano tem recebido o apoio de seus companheiros de clube nas redes sociais. Jogadores como Elias e Edilson postaram mensagens ao jogador.

Interesse: Sem conseguir conquistar seu lugar na equipe titular do Corinthians, o volante Cristian segue sem jogar. Mesmo assim, seu nome entrou em uma lista de reforços do futebol turco.

'Na fila': Superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez falou sobre sua relação conturbada com a CBF e disse acreditar que Marco Polo Del Nero "não dura" na presidência até o final do ano.

Sem devolução: Sem dinheiro para comprar o atacante Alexandre Pato agora, o São Paulo já começa a traçar planos para efetuar a compra no final do ano e não perder seu principal atacante.

Hipocrisia: O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou a hipocrisia que ronda as leis do futebol, como a proibição de bebidas alcoólicas nos estádios e punições por violência.

Merecido!: O domingo será especial para Liedson. Ídolo do Corinthians, o ex-atacante receberá uma homenagem do Timão no intervalo da partida contra o Cruzeiro, na Arena.

Guerra declarada: A relação entre donos das lojas ‘Poderoso Timão’ e o Corinthians se tornou insustentável. Franqueados entraram com uma ação na Justiça contra o clube e a SPR para cobrar uma indenização milionária.

Oficial: Novo reforço do Corinthians, o atacante Isaac Prado teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na última quinta-feira, e já pode estrear.

Tem chance?: Com a ausência de Luciano pelo restante da temporada, o técnico Tite corre contra o tempo para conseguir encontrar um substituto para a posição. Quem tem chamado a atenção é o jovem Isaac Prado.

Gigante!: A Fiel não cansa de surpreender. Com apenas três dias de vendas, os torcedores garantiram 70 mil ingresso para três jogos do Campeonato Brasileiro apenas por meio do programa Fiel Torcedor.

Realista: O meia Renato Augusto quer esquecer, pelo menos até a próxima segunda-feira, a situação adversa na Copa do Brasil. Para o camisa 8, o Timão precisa voltar suas atenções ao Campeonato Brasileiro.

Chora, anti!: A Arena Corinthians pode receber o seu maior público da história em jogos do Timão. Até a noite desta sexta-feira, 38 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o jogo contra o Cruzeiro.

Mal contado: Protocolado pelo TSE na última quarta-feira, o Partido Nacional Corinthiano ganhou a resistência de Andrés Sanchez, ex-presidente e atual superintendente de futebol do Timão. Entenda o caso!

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes