Rapidinhas do Corinthians: Recorde da Arena, Love titular e Timão o mais valioso da América

Rapidinhas do Corinthians: Recorde da Arena, Love titular e Timão o mais valioso da América

Por Meu Timão

Vagner Love foi definido como substituto de Luciano

Vagner Love foi definido como substituto de Luciano

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O sábado foi dia de definição do time titular do Corinthians, que enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Luciano, lesionado, o técnico Tite resolveu dar nova oportunidade para Vagner Love. Já no banco de reservas, quem ganha nova chance é Matheus Vidotto.

Além do treino, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão, neste sábado. O Corinthians foi considerado pelo terceiro ano seguido, como o time mais valioso da América; Homenagem à Liedson repercute em Portugal; Quebra de recorde na Arena e Danilo faz um último pedido para Tite, antes de encerrar a carreira.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Tri-campeão: O Corinthians foi considerado pelo terceiro ano consecutivo, pela versão mexicana da revista Forbes, como o time mais valioso da América. O Timão tem patrimônio de US$ 511, 7 milhões.

Precaução: A Polícia Militar definiu na última sexta-feira (21), o esquema de segurança para o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Arena. A reunião aconteceu no 2º Batalhão de Choque.

Reconhecimento: Ídolo do Corinthians, Liedson será homenageado pelo Timão, neste domingo, no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, quando entrará para a calçada da fama. O fato repercutiu na imprensa portuguesa.

Balão neles: Mesmo com as críticas em cima do pouco aproveitamento aos jogadores das categorias de base, o Corinthians pode acabar 'ganhando' mais uma nova revelação do futebol não aproveitada em um rival.

Igual!: O Corinthians Sub-20 entrou em campo na tarde deste sábado, para o clássico diante do Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada por 0 a 0.

#forcaluciano: Com cirurgia marcada para a próxima quarta-feira, o atacante Luciano tem recebido constante apoio de torcedores e também de jogadores do elenco. Neste sábado o Corinthians divulgou um vídeo de apoio.

Maior de todos!: A Fiel não decepciona nunca. Na primeira partida com os novos valores de ingressos da Arena Corinthians, o torcedor fez bonito e esgotou todas as entradas disponíveis para o duelo contra o Cruzeiro.

Líder: O Corinthian-Casuals conquistou mais uma importante vitória, pela Divisão Sul, da Ryman League, ao vencer, em casa, o Ramsgate, por 2 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Emil Salama e Spencer.

Que levem!: Segundo informações, o Palmeiras estaria iniciando conversas para contratar Alexandre Pato para a próxima temporada. Andrés Sanchez nega a informação e ainda diz que o rival não teria dinheiro.

Último pedido: O Corinthians pode ganhar um novo centroavante e sem precisar gastar nada mais na folha salarial. O meia Danilo decidiu que quer encerrar sua carreira jogando como o homem mais avançado da equipe.

Saiu a lista!: Assim que acabou o treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alternativa: Com a lesão de Luciano, um investidor quer aproveitar a oportunidade para trazer o atacante Guilherme Queiroz, da Portuguesa, para reforçar o Timão. A diretoria, no entanto, nega o interesse.

Escalado: Durante o treinamento da manhã deste sábado, o comandante mostrou qual deve ser o time titular que brigará para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Apoio: O atacante Luciano tem recebido o apoio de colegas de equipe, amigos, família, torcida e até de jogadores da Seleção Brasileira. Ele publicou um vídeo de Thiago Silva mandando força na recuperação.

Sempre eles...: O empresário Wagner Ribeiro está exigindo valores e condições absurdas para que o meia Fabrício Oya, destaque da base do Corinthians, assine seu primeiro contrato profissional com o clube.

Veja Mais:

  • Carille teve problemas para testar elenco nesta quarta; Arana e Léo Santos se ausentaram

    Bruxa solta! Treino do Corinthians é marcado por ausências, sustos e dúvidas

    ver detalhes
  • Dono de cinco gols em 2017, Romero está convocado pela seleção paraguaia

    Noiva de Romero vaza convocação de paraguaios do Corinthians; veja documento

    ver detalhes
  • Emerson Santos assinou pré-contrato com o Palmeiras

    Emerson Santos custaria R$ 20 milhões ao Corinthians em cinco anos; entenda o valor

    ver detalhes
  • Jadson treinou de colete, como coringa, na terça-feira

    Corinthians pode deixar Jadson fora contra o Vitória; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes