Rapidinhas do Corinthians: Recorde da Arena, Love titular e Timão o mais valioso da América

Rapidinhas do Corinthians: Recorde da Arena, Love titular e Timão o mais valioso da América

Por Meu Timão

8.8 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Vagner Love foi definido como substituto de Luciano

Vagner Love foi definido como substituto de Luciano

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O sábado foi dia de definição do time titular do Corinthians, que enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Luciano, lesionado, o técnico Tite resolveu dar nova oportunidade para Vagner Love. Já no banco de reservas, quem ganha nova chance é Matheus Vidotto.

Além do treino, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão, neste sábado. O Corinthians foi considerado pelo terceiro ano seguido, como o time mais valioso da América; Homenagem à Liedson repercute em Portugal; Quebra de recorde na Arena e Danilo faz um último pedido para Tite, antes de encerrar a carreira.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Tri-campeão: O Corinthians foi considerado pelo terceiro ano consecutivo, pela versão mexicana da revista Forbes, como o time mais valioso da América. O Timão tem patrimônio de US$ 511, 7 milhões.

Precaução: A Polícia Militar definiu na última sexta-feira (21), o esquema de segurança para o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Arena. A reunião aconteceu no 2º Batalhão de Choque.

Reconhecimento: Ídolo do Corinthians, Liedson será homenageado pelo Timão, neste domingo, no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, quando entrará para a calçada da fama. O fato repercutiu na imprensa portuguesa.

Balão neles: Mesmo com as críticas em cima do pouco aproveitamento aos jogadores das categorias de base, o Corinthians pode acabar 'ganhando' mais uma nova revelação do futebol não aproveitada em um rival.

Igual!: O Corinthians Sub-20 entrou em campo na tarde deste sábado, para o clássico diante do Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada por 0 a 0.

#forcaluciano: Com cirurgia marcada para a próxima quarta-feira, o atacante Luciano tem recebido constante apoio de torcedores e também de jogadores do elenco. Neste sábado o Corinthians divulgou um vídeo de apoio.

Maior de todos!: A Fiel não decepciona nunca. Na primeira partida com os novos valores de ingressos da Arena Corinthians, o torcedor fez bonito e esgotou todas as entradas disponíveis para o duelo contra o Cruzeiro.

Líder: O Corinthian-Casuals conquistou mais uma importante vitória, pela Divisão Sul, da Ryman League, ao vencer, em casa, o Ramsgate, por 2 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Emil Salama e Spencer.

Que levem!: Segundo informações, o Palmeiras estaria iniciando conversas para contratar Alexandre Pato para a próxima temporada. Andrés Sanchez nega a informação e ainda diz que o rival não teria dinheiro.

Último pedido: O Corinthians pode ganhar um novo centroavante e sem precisar gastar nada mais na folha salarial. O meia Danilo decidiu que quer encerrar sua carreira jogando como o homem mais avançado da equipe.

Saiu a lista!: Assim que acabou o treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alternativa: Com a lesão de Luciano, um investidor quer aproveitar a oportunidade para trazer o atacante Guilherme Queiroz, da Portuguesa, para reforçar o Timão. A diretoria, no entanto, nega o interesse.

Escalado: Durante o treinamento da manhã deste sábado, o comandante mostrou qual deve ser o time titular que brigará para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Apoio: O atacante Luciano tem recebido o apoio de colegas de equipe, amigos, família, torcida e até de jogadores da Seleção Brasileira. Ele publicou um vídeo de Thiago Silva mandando força na recuperação.

Sempre eles...: O empresário Wagner Ribeiro está exigindo valores e condições absurdas para que o meia Fabrício Oya, destaque da base do Corinthians, assine seu primeiro contrato profissional com o clube.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes