Ação de marketing do Corinthians repercute em midia especializada

Ação de marketing do Corinthians repercute em midia especializada

Por Meu Timão

A ação de marketing do Corinthians, de utilizar o meião vermelho e branco na partida deste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, em uma parceria com o Instituto Ronald McDonald, repercutiu na mídia especializada. Diversos importantes veículos noticiaram o fato, como o "Brainstorm9", a "Exame", o portal "Comunique-se" e o "Mkt Esportivo".

"Como forma de ajudar o McDia Feliz, o time paulistano topou jogar uma partida usando um meião diferente do que normalmente acompanha o uniforme", disse em sua matéria, o "Brainstorm9". Já o "Mkt Esportivo" destacou que o Alvinegro se mostrou à disposição todo o tempo.

A mesma linha foi seguida pela sessão de marketing da "Exame", que ainda relembrou a visita das crianças do instituto ao treinamento do Timão, na última sexta-feira (21). O "Comunique-se", por sua vez, recordou que além das meias coloridas, o telão da Arena exibirá uma animação, convidando toda a torcida para se sensibilizar pela causa.

O McDia Feliz acontece há 27 anos, pelo instituto Ronald McDonald, sempre no último fim de semana do mês de agosto (domingo 29). No McDia Feliz, o lucro da venda de Big Macs vai para instituições que apoiam o combate ao câncer infanto-juvenil. A campanha é realizada em diversos países e aconteceu pela primeira vez no Brasil, em 1998.

Confira a publicação da "Brainstorm9"

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes