Prestes a ser pai novamente, Love brinca sobre fase: 'Não estou morto, não'

Prestes a ser pai novamente, Love brinca sobre fase: 'Não estou morto, não'

Por Meu Timão

Após marcar dois gols na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, Vagner Love revelou que sua esposa está grávida

Após marcar dois gols na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, Vagner Love revelou que sua esposa está grávida

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Criticado pela torcida e pela mídia esportiva, Vagner Love foi o destaque da vitória do Timão diante do Cruzeiro, neste domingo, na Arena Corinthians. Com dois gols, o centroavante espantou a má fase, ganhou o apoio dos corinthianos e ainda deu um belo presente para a esposa, grávida de uma menina.

“Minha esposa está grávida, vamos ter uma menininha. Os gols foram pra ela”, revelou Vagner Love em entrevista à ESPN Brasil. “A crítica incomoda, ninguém gosta de receber criticas. Eu não gosto, mas temos que lidar com elas. A gente não tem que ficar pensando nisso, temos que trabalhar para melhorar e para que as críticas não aconteçam mais. Tem gente que achou que o Vagner Love está morto, mas ele não está morto não (risos)”, brincou o centroavante.

O primeiro gol do atacante saiu no primeiro tempo. Após o rebote de Fábio dentro da pequena área, Vagner estufou a rede do Cruzeiro e abriu o placar da Arena. Depois, aos 2 min da segunda etapa, Malcom avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para o centroavante, que completou de carrinho e marcou seu segundo tento no duelo.

“Já passei por muitas coisas dentro do futebol. Passei por uma fase ruim, mas é aquela coisa, você já passou por alguns clubes, já jogou fora do país. Não preciso provar nada para ninguém, tenho que trabalhar para reverter essa situação”, acrescentou.

Ainda em entrevista, Love revelou uma conversa que teve com o médico do Corinthians. “O Joaquim Grava veio me dizer isso, que eu estava tento fazer mais do que nunca fiz na minha vida. E isso atrapalhava um pouco. Então hoje procurei fazer o simples, jogando de costas tinha que escorar bem para os jogadores que vinham de trás e as coisas aconteceram. Fiquei bem posicionado e pude fazer os gols”, explicou.

Agora, o Timão “vira a chave” e já pensa na Copa do Brasil – com a derrota por 2 a 0 na última quarta-feira, o Alvinegro do Parque São Jorge recebe o Santos, em Itaquera, em busca de uma vaga nas quartas de final. “A gente sabe da força que temos aqui dentro, temos jogadores de qualidade. A gente está bem no Campeonato Brasileiro, mas hoje, acabou o jogo, já temos que pensar na Copa do Brasil. E saber que temos condições, do mesmo jeito que o Santos fez”, completou.

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes